Bea's POV
Depois do nosso momento no meu quarto decidimos descer para nossas mães não desconfiarem. Eu estava me sentindo perfeitamente bem, como não me sentia a muito tempo, nem cigarro eu fumo mais, isso é bom, certo? Certo. Enfim, por conta da hora, minha mãe não deixou Hilery e Jessi voltarem para casa, então elas dormiram na minha. Eu reclamei? Exatamente, não. Arrumamos o quarto de visitas para Jessi já que nossas mães iriam dormir juntas, ela dormiu lá? Exatamente, não. Pois quando Kim e Hilery entraram pro quarto, mandei uma mensagem chamando Jessi para o meu e em menos de 30 segundos ela já estava lá. Nem preciso contar o que fizemos...
No dia 25 eu e Jessi almoçamos com nossas mães e fomos passar a tarde com nossos amigos. Trocamos presentes, lanchamos e eu nunca sofri tanto na minha vida. Não que eu não goste de passar um tempo com meus amigos. O problema é que Jessi me infernizou muito. Não sei se ela fazia de propósito ou por mania mas a cada mordida no lábio que ela dava, eu sentia uma pontada no coração. Quando ela umedecia os lábios com a língua então... Nem vou comentar. Cada ato me deixava com uma vontade enorme de jogá-la em um daqueles quartos e fodê-la até não conseguir mais andar. "Essa garota vai se ver comigo." Isso era tudo o que eu pensava enquanto observava a conversa de minhas amigas com minha "irmã". Jacob e Aidan encontraram um jeito de "fugir" dos nossos papos e foram se pegar em outro lugar. E ficamos nisso, as meninas conversando enquanto eu era feita de otária pela Jessi e meus amigos se pegando em um lugar daquela casa enorme.
A noite chegou e eu resolvi voltar pra casa, chamei Jessi e ela aceitou. Nos despedimos de nossos amigos e eu chamei um táxi, ele não demorou para chegar. Nesse momento estamos dentro do carro. Enquanto Jessi olha para a rua, eu faço uma oração silenciosa para não encontrar nossas mães em casa. Chegamos ao nosso destino, paguei o taxista e descemos. Apenas o carro de minha mãe está estacionado. Destranquei a porta e pelo silêncio vi que aqui elas não estão. Entramos e eu tranquei a porta, Jessi foi ligar a luz mas eu não deixei.
- O que você tá faz... - Não deixei que ela terminasse de falar pois com um único puxão sua boca já estava colada na minha. - Você ficou louca? Nossas mães... - Ela falou ofegante assim que conseguiu me afastar e eu fingi que não ouvi. A empurrei com certa força na parede mais próximas e ouvi um gemido sair de sua boca. Aquilo só me deu mais vontade de tê-la. A puxei pelos cabelos da nuca e colei nossos lábios novamente. Sem enrolações enfiei minha língua em sua boca e ela pareceu gostar já que senti seu corpo estremecer.
- Você me deixa louca, garota... - Falei com meus lábios colados aos seus. - ... e agora eu vou te foder.
Ela abriu a boca para falar sei lá o que mas eu fui mais rápida, a beijei novamente e ela pareceu ceder. Enquanto nossas línguas se entrelaçavam eu a prendi entre meu corpo e a parede, levei minhas mão para suas coxas e a ergui em meu colo, fazendo com que sua intimidade entrasse em contato com o meu ventre. Seus dedos estavam perdidos entre as mechas do meu cabelo e ela puxava com força. Nosso beijo era molhado e ardente, nos beijávamos como se precisássemos disso pra viver.
Caminhei até o sofá e me sentei com ela em meu colo sem cortar nosso beijo. Quando meus pulmões imploraram por ar eu desci meus lábios para seu pescoço e comecei a distribuir mordias, chupões e lambidas. Jessi gemia e suas pequenas unhas arranhavam meus ombros. Levei minhas mão até sua bunda apertando-a com vontade.
- Qua-quarto... va-vamos. - Ela falou e prontamente se levantou do meu colo, correndo para as escadas logo em seguida. Com muito esforço eu consegui me levantar e ir atrás. Cheguei na porta do meu quarto e vi Jessi só de calcinha e sutiã. - O que diabos você ainda ta fazendo de roupa? Tira logo. - Disse me puxando para dentro do quarto e trancando a porta atrás de nós enquanto eu tirava minha roupa.