31. Of course I want...

1.7K 119 30
                                    

Amizades, coloquem a música quando for pedido porque sem ela fica um pouco muito sem graça. Obg.

Jessi's POV

Assim que subimos no telhado, Bea ligou algumas luzes e pude ver um colchão com algumas almofadas e um edredom, fiquei encantada, a vista era linda. Confesso que eu estava muito nervosa, assim como Bea, suas mãos estavam geladas, suavam e tremiam, percebi quando ela segurou as minhas.

- Quer se sentar? - Perguntou e eu assenti. Fomos até o colchão e nos sentamos. O silencio se instalou entre nós e eu estava me sentindo incomodada.

- Você me trouxe aqui para o quê exatamente? - Perguntei calmamente e ela suspirou. Eu estava sentada com as pernas cruzadas, ela se virou para mim e segurou minhas mãos novamente, brincando com meus dedos enquanto olhava para eles.

[PLAY]

- Eu treinei tanto para isso mas agora não sei nem por onde começar... - Ergueu seu olhar e nossos olhares se encontraram. - Eu nunca fui de expressar meus sentimentos e você já sabe disso, todos sabem, mas você faz eu me sentir de um jeito diferente, único... - Meu coração já estava errando algumas batidas. - ...eu pensei muito, sei que o que eu estou fazendo pode ser arriscado e eu posso estar me precipitando, mas é isso que eu quero. Estar com você me deixa feliz, estar com você faz com que eu queira sorrir o tempo todo. Ninguém nunca fez eu me sentir assim. Eu me apaixono por você todos os dias e eu não me canso disso porque sei que não vou me arrepender, com você eu estou descobrindo o que é amar... - Ela falava sorrindo e me encarando, eu já estava começando a morrer. - Enfim, hoje é o último dia do ano e eu jurei para mim mesma que neste ano que vem agora eu vou fazer tudo certo. - Meus olhos marejaram e senti uma lágrima escorrer. Ela percebeu e secou com seu polegar, fazendo um carinho em minha bochecha. - Não chora meu amor. - Pediu sorrindo e quase desmaiei. "Meu amor. Ela me chamou de meu amor." Pensei enquanto sorria para ela. Que logo tirou um saquinho vermelho de veludo do bolso de sua jaqueta. Pegou o celular para checar as horas. - Neste ano que está chegando, eu vou ser diferente, vou mudar, mudar para melhor, mudar por mim e principalmente por você... - Abriu o saquinho. - Eu quero ser tudo o que você precisa, quero estar sempre ao seu lado para o que você precisar, quero poder te abraçar e te beijar no meio de todos, sem ter medo das coisas que vão falar ou pensar... - Ouvi fogos de artifício anunciando o fim do ano mas não ousei olhar. Meus olhos estavam fixos nas ações de Bea. Ela enfiou dois dedos dentro do saquinho e tirou uma aliança de dentro. Eu estava paralisada. - ...eu quero acordar todos os dias e sorrir ao lembrar que você é minha garota. Quero poder te chamar de minha e quero passar horas te beijando e te abraçando. Quero me orgulhar de dizer que você foi minha primeira namorada e contar isso para os meus netos, talvez eles sejam seus também. - Sorriu segurando minha mão direita. - Quero dar comida na sua boca, te levar para passear, brigar por coisas bobas, ter crise de ciúmes, assistir vários filmes agarrada ao seu corpo e dormir sentindo o seu cheiro, eu quero você e eu realmente espero que você diga sim. - Levou minha mão até sua boca e beijou meus dedos, eu já estava chorando. Com a mão esquerda eu tampei minha boca e vi Bea sorrir. - Jessi, você aceita ser minha namorada e ficar por muitos e muitos anos me aturando todos os dias? - Perguntou com os olhos cheios de lágrimas e eu assenti freneticamente com a cabeça.

- S-sim, é cla-claro que eu quero. - Gaguejei fortemente e minha voz não passou de um sussurro. Vi algumas lágrimas rolarem pelo rosto da minha garota e ela colocou a aliança em meu dedo. Era prata e tinha uma pedrinha de diamante em cima.

A puxei para meu colo e colei nossos lábios, eu sentia o gosto salgado de nossas lágrimas no beijo mas não me importava. Meu coração estava batendo tão forte e rápido que eu pensei que fosse morrer. Separei nossos lábios e olhei no fundo de seus olhos. Acariciei seu rosto e naquele momento palavras não eram necessárias. A beijei novamente e posso jurar que foi o melhor beijo de minha vida. Não era um beijo desesperado, era calmo, lento e apaixonado, como o que trocamos hoje mais cedo. Com calma tirei sua jaqueta, seus dedos gelados desceram pelos meus ombros, causando arrepios em meu corpo. Separei nossos lábios, abri meus olhos e vi quando ela abriu os seus. Lentamente eu tirei sua blusa. Passei minhas mãos em sua barriga e senti seus músculos se contraírem. Apertei sem muita força e ela fechou seus olhos, sentindo meus toques. Com a maior delicadeza comecei a distribui beijos em seu colo enquanto sentia carícias em meu couro cabeludo. Minhas mãos, que estavam em sua cintura, foram para o botão de sua calça e logo a desabotoei, sem parar com os beijos. Não precisávamos de pressa, aquele era nosso momento, "nosso primeiro momento como namoradas". Sorri contra sua pele e logo ergui meu rosto, encontrando os olhos mais lindos do mundo, eles estavam marejados e ela sorriu antes de acariciar meu rosto. A deitei e tirei sua calça. O tempo estava um pouco frio e vi seus pelos se eriçarem. Suas mãos foram para o zíper de meu vestido e ela os desceu lentamente, nossos olhares não foram desviados um segundo sequer. Eu estava apenas de calcinha e ela com calcinha e sutiã, eu me ajeitei entre suas pernas, afastei algumas mechas de cabelo que estavam em seu rosto e ela sorriu, enquanto me analisava.

- Você é muito linda. - Sussurrei e ela corou.

- Não tanto quanto você. - Falou também sussurrando e eu senti meu coração errar algumas batidas.

A beijei como se fosse nosso ultimo beijo. Quando o ar faltou eu comecei a distribuir beijos em seu pescoço e colo, sentia seus pelos eriçarem sempre que meus lábios entravam em contato com sua pele. Abri o feixe de seu sutiã e o retirei, arfando com a visão que tive de seus seios. Levei minha boca até seu seio direito enquanto acariciava a lateral de seu corpo. Ela gemeu baixo e levou suas mãos até minha cabeça, acariciando lentamente. Senti suas mãos percorrerem toda a extensão de minhas costas e parar em minha bunda. Ela apertou e eu gemi enquanto alternava os beijos entre seus seios. Ela começou a descer minha calcinha e eu a ajudei, logo fazendo o mesmo com ela. Me ajeitei novamente entre suas pernas e ouvi nossos gemidos no momento em que nossos sexos se encontraram. Ela olhava no fundo dos meus olhos e eu via o quão excitada ela estava. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, nossos corpos já estavam quentes. Bea gemia em meu ouvido e eu encaixei meu rosto no vão de seu pescoço. Ela arranhava minhas costas e eu aumentei a velocidade de meus movimentos. Minha respiração estava descompassada e a dela também. O atrito entre nossos sexos estava me deixando louca. Ela entrelaçou as pernas em minha cintura e puxou meu rosto para a frente do seu.

- Eu quero gozar olhando nos seus olhos. - Falou ofegante e pressionei meu quadril com mais força contra o seu. Ela gemeu antes de colar nossos lábios. Nossas línguas se encontraram e começamos a movê-las, gemidos eram abafados graças ao beijo e eu não parei com os movimentos de meu quadril. Mordi seu lábio inferior e o puxei entre os dentes. - Oh meu Deus. - Falou e gemeu alto, distribui beijos e chupões em seu pescoço. Nossos movimentos foram se intensificando e eu voltei a encará-la, segundos depois chegamos ao orgasmo juntas. Ficamos nos encarando por um bom tempo. Um vento mais frio bateu contra nossos corpos e eu puxei o edredom, nos cobrindo. Me deitei ao seu lado, a puxando para que ela se deitasse em meu peito ela se deitou, logo entrelaçou nossas pernas.

- Esse ano começou maravilhosamente bem. - Falei sorrindo e ouvi sua risada baixa.

- E se depender de mim vai continuar assim. - A abracei com mais força e beijei o topo de sua cabeça.

Minutos depois ela dormiu, o sorriso não saia de meus lábios, eu comecei o ano recebendo um pedido de namoro da garota que amo. Com certeza esse ano será maravilhoso. E foi com esse pensamento e com Bea em meus braços que eu dormi. Nada poderia ser melhor que isso...

via: dagem
vlw, flw.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora