22. Will you help?

2K 127 17
                                    

Bea's POV

Como sempre, dormir com Jessi foi uma coisa maravilhosa, acordei e ela ainda dormia, nua, assim como eu, me virei de frente para ela e fiquei alguns minutos observando seus traços, posso apostar que me apaixonei mais uma vez, senti algo vibrar e tateei a cama com cuidado para não acorda-la, encontrei meu celular entre os travesseiros. Era Aidan, fiquei curiosa e desbloqueei a tela.

Aidan: sapatão mãe, hoje já é dia 22, já decidiu o que fazer no aniversário da Maddie?

Eu: vou fingir que não li seu "sapatão mãe" e sim, pensei em muitas coisas e preciso de opiniões...

Aidan: o que pensou em fazer?

Eu havia pensado em milhares de formas de surpreender minha melhor amiga assim como ela fez comigo, no meu aniversário de 16 anos, ela me levou para sair e pediu para que eu dormisse em sua casa, aceitei e quando chegamos lá, encontrei metade da escola, muita bebida e dezenas de mulheres gostosas, elas usavam fantasias de coelhinho, gatos, enfermeiras... Sinto arrepios só em lembrar daquela noite. Fui tirada de meus devaneios quando meu celular vibrou novamente.

Aidan: eu não tenho a vida toda...

Eu: eu pensei em conversar com a Demi, se ela vier será uma surpresa maravilhosa para Maddie

Aidan: é verdade, mas só isso?

Eu: claro que não, eu vou conversar com Demi para ver se ela vem e com a tia Dianna para ver se ela deixa a gente usar a casa delas, pensei em pedir pra Jessi chamar Maddie pra sair e prendê-la o dia todo e depois voltarem pra casa, onde vai acontecer a festa

Aidan: é claramente uma ótima ideia, converse com as três e amanhã conversamos na escola

Eu: ok

Fechei nossa conversa e liguei para tia Dianna, ela prontamente aceitou minha proposta, deixaria a casa livre para nós no dia 28 e agora só precisava falar com Demi e Jessi. Mandei uma mensagem para a irmã de Maddie pedindo para ela me responder quando pudesse conversar e resolvi acordar o anjo que estava dormindo ao meu lado. Bloqueei meu celular o colando em cima do criado mudo e me sentei.

- Jessi... - Falei baixo enquanto acariciava seu rosto. - Acorda... - Balancei seus ombros levemente e ela resmungou. - Acorda meu am... - Arregalei os olhos e prendi o resto da frase em minha garganta enquanto rezava para ela não ter ouvido. - Jessi, acorda por favor. - Balancei seus ombros com mais força e ela abriu seus lindos olhos verdes, parecia assustada e eu quase gargalhei.

- O que foi? - Falou com a voz rouca e eu senti um arrepio em minha nuca. - O que aconteceu? - Se sentou enquanto olhava em volta e eu sorri ao ver o quão confusa ela estava.

- Nada, só quero conversar. - Falei calmamente e ela me olhou com cara de "vá se foder". - Não me olhe assim, é coisa séria. - Falei me justificando.

- Então fala logo, o que é? - Falou sem paciência e eu rolei os olhos.

- Já acorda assim? O que aconteceu? - Perguntei enquanto me aproximava, ela sorriu e me puxou para um abraço.

- Nada, é que você me assustou, não se deve acordar uma dama dessa maneira. - Falou com uma pose de superior e eu gargalhei entre seus cabelos enquanto enlaçava sua cintura com os braços.

- Me desculpe, da próxima vez me lembrarei disso. - Me afastei e pude ver seu lindo sorriso.

- Tudo bem, agora fala, o que é? - Perguntou enquanto se deitava novamente.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora