42. I'm sorry...

1.3K 83 19
                                    

Bea's POV

Estávamos na metade do segundo filme e eu nem estava me importando.

Na hora do primeiro filme ela prometeu que faria o que eu quisesse. Desde que ela falou aquilo eu só sei pensar e tudo o que me pergunto é: O que vou fazer?  Preciso estar preparada na hora.

Depois de vários minutos pensando o filme acabou e eu já sabia o que fazer. Sorri mesmo sabendo que ninguém estaria vendo.

Ouvi um bocejo e olhei para o chão. Era Aidan, meu amigo estava deitado ao lado do seu namorado, que tinha os olhos fixos no nada. Camila abraçava Lauren, que provavelmente já estava dormindo. Mani e Dinah dormiam abraçadas, o que achei extremamente fofo. Durante o segundo filme Maddie voltou para o sofá e também estava dormindo.

Jacob se levantou e foi até a TV, desligando-a.

- A gente dorme no quarto da sua mãe? - Aidan pergunta ainda deitado.

- Aham. - Respondo e ele boceja novamente.

- Vem, levanta. - Jacob segura as mãos do namorado e o puxa para cima. Aidan se levanta, pega a coberta e os travesseiros, se despedem e logo os dois estão subindo.

- Vamos subir também? - Chamei minha namorada e ela assentiu. - Mila, acorda a Laur e subam pra dormir no quarto de hóspedes. - Ela bocejou e olhou para o rosto de sua namorada.

Me levantei e enquanto Jessi se levantava fiquei observando Camila tentando acordar Lauren. Ela acariciou o rosto pálido e sussurrou algo no ouvido dela. Sorri enquanto observava o ato. Jessi pegou a coberta que estávamos usando e cobriu Mani e Dinah.

- Maddie vai ficar no sofá mesmo? - Minha namorada pergunta e eu olho para minha melhor amiga toda contorcida no sofá.

- É impossível acordar ela. - Faço careta me lembrando do quão difícil era acorda-la quando eu dormia na sua casa e íamos para a escola no outro dia.

- Vem. - Jessi segurou minha mão e me arrastou.

- Boa noite, Mila. - Eu e minha namorada falamos juntas.

- Boa noite. - Ela responde sorrindo.

Jessi estava subindo na minha frente enquanto segurava a minha mão e com a mão livre dei um belo tapa na bunda dela. E que bunda...

- Ai, filha da... - Se calou assim que dei outro tapa. - Beatrice...

- Você ia xingar minha mãe, não reclama.

Chegamos na porta do quarto e eu solto sua mão. Ela ia se pronunciar mas envolvo sua cintura com meu braço esquerdo, puxo seu corpo contra o meu e tapo sua boca com a mão direita. Empurro a porta com o pé e a guio para dentro do quarto.

- Você não foi uma boa garota hoje, baby... - Sussurro no seu ouvido e escuto seu suspiro.

Fecho a porta, dessa vez com a bunda e viro nossos corpos. A empurro contra a porta e colo meu corpo no seu. Tranco a porta e dou uma leve mordida no seu ombro.

- Me desculpa, daddy. - Ela usou seu tom mais provocativo e puta merda...

Meu corpo já estava ficando quente, o suor acumulado na minha testa indicava que se eu não tirasse minha roupa em menos de 1 minuto, provavelmente morreria de calor. Me afasto do seu corpo e ela se vira para mim com um sorriso provocante nos lábios.

- Você adora me provocar, né? - Ela desliza a língua sobre lábios e morde o inferior, em seguida balançou a cabeça afirmando. Que garota infernal... - Então tudo bem... - Caminho até meu armário.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora