Olá colegas, quanto tempo, não? Me desculpem pela demora, não vou ficar me explicando porque ninguém se importa então não tem necessidade... 😂
E eu quero agradecer pelos 40k, nunca pensei que chegaria em a 1k, imagine 40kkkkk, e quero agradecer pelos votos e comentários, dá mais vontade de escrever, mesmo não sabendo o que escrever 🌚. Enfim, obrigada por tudo mesmo, gente.
Esse cap ficou meio merda mas vou tentar recompensar no próximo. Se tiverem alguma sugestão do que colocar em mfs podem falar, afinal, a fic é nossa. 🙃
Agora chega de enrolação. Até qualquer hora. Vlw, flw.
Bea's POV
Depois de vários episódios de American Horror Story e várias paçocas, que são muito melhores que qualquer doce que eu já comi, eu e minha namorada resolvemos ir dormir.
Entre todas as coisas que já fiz com Jessi, dormir com ela, com absoluta certeza, era uma das melhores.
O tempo em LA estava frio e eu não durmo sem ligar o ar condicionado, eu amo o frio, e dormir abraçada com Jessi é simplesmente perfeito. Nunca fui fã de dormir agarrada em qualquer pessoa e se alguém me dissesse alguns meses atrás que eu iria amar dormir abraçada com uma garota em tão pouco tempo, eu iria rir da cara da pessoa, e hoje, amo com todas as forças quando Jessi me envolve em seus braços e coloca suas pernas sobre as minhas.
É a melhor sensação do mundo, ainda mais quando acabamos de transar, não é o caso da noite anterior, mas é muito bom também.
Neste momento estou sentindo a respiração leve da minha namorada na minha nuca, seus braços estão envolvendo minha cintura e eu realmente amo ficar assim com ela, faz longos minutos que estou acordada olhando para a parede do meu quarto, e levantar não faz parte dos meus planos. Minha mão direita estava acariciando seu braço que me envolvia, levo minha mão esquerda até sua perna e a coloco sobre mim.
- Também amo ficar assim com você. - Suspiro de susto ao ouvir sua voz tão próxima. As vezes acho que ela lê meus pensamentos.
Me viro para ela e olho para seus lindos olhos, que agora estavam muito mais claros do em qualquer outra hora do dia. Seus olhos são incríveis, o verde é brilhante e as vezes até azul fica, não consigo suportar tanta perfeição.
- ...né? - Estava tão perdida em seus olhos que nem percebi que ela estava falando.
- O que?
- Falei que o tempo está muito bom.
- Aham. - Abraço seu corpo e escondo meu rosto no vão de seu pescoço.
Sinto sua mão adentrar minha blusa e uma carícia gostosa se faz presente na lateral do meu corpo. Sinto meus pelos se arrepiarem em poucos segundos e solto um gemido arrastado.
- Você sabe que horas são? - Pergunta depois de alguns minutos.
- Não. - Ela tenta se afastar mas eu a abraço mais forte. - Não sai não.
Beijo seu pescoço e ela me puxa para mais perto. E depois de alguns minutos eu acabei dormindo outra vez.
[...]
Jessi estava mexendo no celular enquanto eu mexia um molho dentro da panela.
- Eu não aguento mais esperar o show da Demi. - Ouvi sua voz atrás de mim e sorri.
- Que dia é mesmo? - Pergunto sem parar de mexer.
- Dia 26 de março.
- Ainda está longe. - Desligo a chama que estava usando, tiro a colher de dentro da panela colocando-a dentro da pia e logo em seguida pego a panela.