Viados e viadas, me desculpem pela demora, sério, nossa, ta tudo uma bagunça por aqui.
Agora sério, fui ler os comentários e puta merda, não sei nem como agradecer. Vocês são sensacionais. Obrigada por serem tão perfeitos assim. Fico rindo feito idiota. Sinceramente, vocês me fazem muito feliz.
Bem, se quiserem ouvir Force of Nature quando a sapatinha começar a cantar....
•
Jessi's POV
- Bem, vocês não sabem, mas... - Bea começou a falar e parecia bastante nervosa. - ...eu componho. - A encarei surpresa, nem ousei tirar meus olhos de seus atos.
- Eu já sabia sim. - Maddie interrompe, nos fazendo rir.
- Sim, a Maddie sabe. - Sorriu para a amiga e continuou. - Enfim, eu escrevi essa música faz um tempinho. - Se virou, ficando de frente para mim e sorriu, meu coração bateu trinta vezes mais forte. Já falei sobre o quão apaixonada sou pelo sorriso dela? Pois é, sou muito... - Não sou acostumada a cantar músicas minhas para ninguém, na verdade já cantei para minha mãe e só. - Fez uma careta e eu sorri, como pode ser tão amável assim? Não consigo lidar... - Se eu errar, ignorem. - Termina timidamente e olha para nossos amigos.
Bea ajeita o violão no colo e me olha novamente, sorrio para ela, encorajando-a, ela sorri de volta antes de olhar para suas mãos. Pressiona os dedos contra as cordas e logo o som suave se faz presente. Ela tocava com perfeição.
I don't know why, but my hands are shaking...
I can see you coming and I stand awaiting...
Yeah, I get tongue tied in the conversationIt's an f d up, sad, sick situation
Canta as primeira frases, eu já pude ouvi-la cantando outras vezes mas tenho certeza que sempre que ouvisse teria as mesmas reações. Ela é simplesmente perfeita, não consigo nem raciocinar.
I tried to tie my heart down, board up all the windows
Oh, but it's too late now, I let you get too close
I know I should take cover, hide inside these four walls
But baby I surrender it allNesse momento ela me olhou, seus olhos brilhavam e estavam fixos nos meus, meu coração batia tão rápido que eu poderia morrer a qualquer momento.
Cause you're a force of nature
Now look what you've done
I can taste the danger, but I don't wanna runSorriu e então fechou os olhos, se entregando totalmente a canção. Minhas mãos tremiam, esfreguei-as contra o tecido da minha calça para eliminar um pouco do suor acumulado mas parece que não estava adiantando.
So pull my to the ground and I won't put up a fight
I'm a caution taker, but baby you're a force of natureEla tocava com tanta perfeição, eu estava simplesmente hipnotizada. Olhou nos meus olhos, seu sorriso não saia do rosto.
Baby you're a force of nature
Eu estava me segurando tanto para não chorar e como sempre, falhei. Minhas vistas ficaram embaçadas e logo lágrimas molharam meu rosto. Ela olhou no fundo dos meus olhos e continuou.