28. I love you, Bea.

1.9K 117 55
                                    

Bea's POV

Na volta para casa fomos cantando as musicas que passavam no rádio. Combinamos de sair no outro dia e como imaginava foi muito bom. Fiquei encantada com a ligação das duas irmãs.

Jessi, Ally e Maddie saíram para passear. Hoje é aniversário de minha melhor amiga. Fiz uma mini declaração por mensagem que deixou muito a desejar, assim como nossos outros amigos. Assim que elas saíram eu liguei para meus amigos avisando que ja podiam me buscar. Não me esqueci do presente de Jessi e da roupa que trocaria antes da festa começar. Jacob estava no carro de sua mãe com Aidan e Teala. Eles também haviam levado roupas para se trocarem já que nos sujaríamos organizando tudo.

Chegamos na casa de minha melhor amiga começamos a organizar tudo. Balões brancos e dourados foram enchidos e espalhados envolta da piscina e dentro dela também. Meus amigos guardaram as bebidas na dispensa e logo o DJ chegou acompanhado do barman, fizemos a playlist para o DJ, que logo começou a instalar os jogos de luzes e entregamos a lista das bebidas que havíamos comprado para o barman que logo falou as bebidas que poderiam ser feitas com o que havíamos comprado. Continuamos organizando tudo. As garotas que contratei chegariam mais tarde e depois de muito trabalho já estava quase tudo pronto.

Eu e os meninos estávamos sentados na beira da piscina conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos um barulho de balão sendo estourado atrás de nós, pelo susto nos viramos e vimos uma Demi sorridente. Vê-la novamente depois de tanto tempo era muito bom. Assim que nos cumprimentamos, eu arrastei Demi para dentro da casa e então ela começou a autografar os presentes de Jessi. Contei sobre as coisas que estavam acontecendo e ela se surpreendeu, dizendo que eu estava diferente. Ignorei e começamos a combinar como seria tudo. Demi estava bastante empolgada.

Mandei uma mensagem para Jessi perguntando como estava tudo por lá e ela disse que estava tudo sob controle.

Eu e meus amigos tomamos banho e nos arrumamos para a festa que já estava quase perto de começar. Os convidados começaram a chegar às 08:45pm. Demi estava escondida dentro da casa já que ninguém poderia saber que ela estava aqui até que Maddie ja tivesse chegado. As garotas chegaram às 09:00pm e já tinha varias pessoas de nossa escola e amigos de Maddie bebendo, conversando e dançando, todos muito animados.

Quando vi que já estava tudo pronto mandei uma mensagem para Jessi, avisando que ja podiam voltar, o DJ desligou o som e as luzes coloridas, todos ficaram em silêncio e eu desliguei as luzes do jardim. Exatamente às 10:20pm ouvimos barulhos na entrada da casa. Como estava trancado tiveram que dar a volta e no momento em que chegaram no jardim eu acendi as luzes, sim, era clichê, mas todos que se encontravam no jardim se levantaram e gritaram "surpresa". Ally e Jessi sorriam e minha melhor amiga parecia estar paralisada. Apesar de ela ser "durona", não conseguiu resistir. Assim que me abraçou começou a chorar, me chamando de vadia e falando que nunca mais era pra pegá-la de surpresa assim, sorri e limpei as lágrimas de minha amiga dizendo que hoje era seu dia e que era para ela parar de chorar e ir se divertir. O DJ já havia colocado outra músicas e as luzes animavam mais ainda aquela festa que só acabaria no outro dia.

Durante a festa eu chamei Jessi para dentro da casa, ela paralisou assim que viu Dianna descendo as escadas, ia começar a chorar mas eu a segurei pelos ombros pedindo para que ela não tivesse um surto. Minha "irmã" se segurou bem, algumas lágrimas desceram por suas bochechas assim que abraçou a mãe de sua ídola. Conversaram por alguns minutos e eu logo a arrastei para o quarto de Maddie, era la que seu presente estava.

- Eu não pensava que fosse ficar tão feliz com pulseiras mas você me surpreendeu. - Falei e recebi um olhar confuso. Caminhei até a cama de minha amiga e peguei a caixa onde seu presente estava. - Aqui, agora sim, feliz natal. - Entreguei a caixa sorrindo e ela abriu.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora