OLA MIGS.
VOLTEI RAPIDO NÉ? NÃO? OK.
ESTOU AQUI COM AS RESPOSTAS DO Q&A.
Em negrito + itálico: o nome de quem fez a pergunta e a pergunta.
Nome em negrito + Frases em itálico: nome de quem está falando e o que está falando.
SÓ PARA O CASO DE NÃO ESTENDEREM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
•
bensonMitchel: Bea, você usaria "brinquedos sexuais"? Qual sua fantasia?
Bea: BRINQUEDOS? TOTALMENTE SIM, NÃO TINHA PENSADO NA POSSIBILIDADE....
Jessi: Calma ai, com quem? Não estou adepta...
Bea: Jessi não me arrasa, deixa eu responder. Continuando... Minha fantasia? Bem, adoraria que ela se vestisse de professora para me ensinar algumas lições pendentes, quem sabe ficar sozinha comigo na detenção...
Jessi: Beatrice...
Bea: Próxima.
bensonMitchel: Autora, te amo, me adota?
Anna: Também te amo, obrigada por estar sempre acompanhando e apoiando. E é claro que eu adoto. 💙
Bea: Gayyyyyy...
YasRochaaa: Autora, elas nao vão morrer nao ne? E te amo gata, essa fic é demaiss
Anna: Miga eu espero que não sjakdkkad e espero que vocês estejam prontas para qualquer coisa, e que não me matem quando essa tal coisa acontecer 😬 Também te amo. E demais são todos vocês que sempre estão aqui lendo e apoiando, sério obrigada por tudo. 💙
laurengaymichelle: Bea, como vc descobriu sua sexualidade?
Bea: Eu sempre me senti indiferente em relação aos garotos, não via aquela coisa toda, sabe? E com garotas sempre foi diferente, a atração sempre foi maior, graças a Deus.
Maddie: Sapatão since 1999.
Bea: Olha o cheiro de couro, foi só você chegar...
Maddie: Bea, no momento em que seu nome apareceu aqui já deu pra sentir de longe esse tal cheiro.
Bea: O QUE?
Jessi: MORTA
Bea: Jessi vá se foder, você tem que me defender...
Jessi: Me fode, Bea...
Bea: To indo.
Maddie: Eco.