Cristina
Uma viagem inesperada e de última hora não estava nos meus planos, mas também era algo que eu estava gostando muito de poder fazer, principalmente com Augusto comigo.
Lucca com seus exageros conseguiu um avião particular para nos levar a Itália logo depois que a festa de casamento acabou. Ryan e Alysson passariam a noite em um hotel antes de irem viajar no dia seguinte, por isso não foram conosco.
Ao descer do avião fomos recebidos por alguns membros da família do Lucca, que logo depois nos levaram para a pousada em que eram donos, deixando que pudéssemos nos instalar em qualquer quarto que quiséssemos. Tivemos um tempo para descansar após nossa chegada, mas eu estava tão ansiosa para conhecer a cidade onde estávamos, Sicília, que assim que despertei fui acordar Augusto também.
— Guto, acorda!
Balancei seu corpo outra vez, porém novamente ele não acordou.
— Eu quero sair — beijei seu rosto algumas vezes — e quero que você venha comigo.
— Se continuar me beijando assim talvez eu acorde — falou sem abrir os olhos.
Sorri e continuei a distribuir beijos pelo seu rosto, de repente gritei assustada quando ele abraçou minha cintura virando nossos corpos e ficando por cima de mim.
— Está mesmo animada não é?
Continuei sorrindo ao acenar em positivo, mas parei para prestar atenção nele. Os cabelos bagunçados, a cara de sono e o sorriso de lado faziam dele a melhor visão que poderia ter de manhã, além de que o fato de estar sem camisa me trazia lembranças que me deixavam vermelha, mas eram ótimas e me faziam repensar melhor se sair naquele momento era mesmo a melhor das ideia.
— Não faça essa cara — pediu me olhando mais sério.
— Que cara? — perguntei desentendida.
— Aquela de quem está pensando em coisas nada puritanas para fazermos — disse se abaixando para beijar meu pescoço. — E se continuar com isso não vamos sair dessa cama tão cedo, Sunchine.
Novamente ele beijou meu pescoço e fechei os olhos não sabendo exatamente qual opção era a melhor, ficar lá por mais algum tempo ou sair, no entanto não tive tempo de pensar sobre isso, pois Augusto se levantou me deixando cunfusa.
— Onde está indo?
— Você disse que queria sair. — Sorriu indo até sua mala. — Estou indo me arrumar para sairmos.
Abri a boca para falar, mas fechei outra vez sem saber o que dizer e cruzei os braços frustrada. Isso fez Augusto rir e caminhar de volta para mim.
— Não fique assim, Sunchine. — Beijou minha bochecha, mas então aproximou sua boca da minha orelha. — A noite prometo deixar você muito ocupada e satisfeita.
Suspirei baixo vendo ele ir se arrumar e tentei não me concentrar muito em observá-lo para não pensar no que sua promessa significava, pois sabia que não conseguiria prestar atenção em mais nada se fizesse isso, além de que era péssima em esconder o que pensava e minhas amigas certamente iriam perceber algo estranho comigo, o que me renderia uma conversa constrangedora que não saberia ter.
***
A cidade era realmente linda e ter Lucca como nosso guia foi muito bom, assim não perdemos tempo ficando perdidos e conseguimos aproveitar ao máximo todo o esplendor daquele lugar que me deixou encantada, mais ainda a noite com as luzes iluminando o ambiente e deixando tudo melhor.
Todos nós aproveitamos para fazer passeios durante dois dias, de manhã visitamos pontos turísticos, fomos em restaurantes típicos, a tarde conhecemos mais da cultura da cidade. A noite Augusto e eu saímos sozinhos para passear de mãos dadas pelas ruas, conversar e aproveitar o clima bom que a cidade transmitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Perto - Livro 4 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Cristina, aos seus vinte e quatro anos, apesar dos desafios que enfrentou ao longo dos anos...