Cristina
A vida realmente podia ser imprevisível e assustadora às vezes. Porque em um minuto você poderia estar trabalhando e criando histórias na cabeça sobre esbarrar na calçada com um belo homem charmoso com quem futuramente poderia casar, e no outro receber uma ligação do seu cunhado avisando que sua irmã foi feita de refém por um psicopata e uma lunática, e estava indo para o hospital junto com algumas das suas outras amigas, uma delas tendo desmaiado.
Tentei pegar um táxi para ir até o hospital, mas naquele horário não consegui nada e então liguei desesperada para Augusto, que logo veio me buscar. No hospital encontrei meus amigos e tivemos que ficar esperando Alysson acordar enquanto tínhamos notícias apenas das outras garotas que estavam junto dela, exceto Beatrix, pois Lucca não deixou ninguém, além dos médicos, chegaram perto dela até saber o que ela tinha para ter desmaiado.
Durante o tempo em que minha irmã estava dormindo com o efeito dos remédios que lhe deram, chorei muito no ombro de Augusto e agradeci muito por ele ter ficado ali comigo e não ter me deixado sozinha, justo no dia em que estava no meio de um importante jantar com sua família essa noite.
Apenas depois que todos conversamos com Alysson, tendo certeza de que minha irmã estava bem assim como as outras garotas, deixamos ela a sós com Ryan.
Recebi uma mensagem dos meus pais avisando que estavam chegando, depois prestei atenção nos meus amigos que ainda falavam com Lucca sobre a gravidez de Beatrix.
— Eu não acredito que você vai ser pai. — Suzane comentou. — Uma coisa é te deixar cuidar de uma iguana de plástico, outra é deixar você perto de uma criança que pode correr o risco de parecer com o doido do pai.
— Beatrix vai ter muito trabalho. — Christopher sorriu de lado.
— Brilhinho, Mumu e Chris Delícia, vocês estão fora da lista de possíveis padrinhos e madrinhas do meu leãozinho. — Lucca olhou feio para eles.
— É, vocês estão fora da lista, mas eu estou no topo do topo, certo melhor amigo? — Jonathan olhou para ele animado.
— Eu é quem estou no topo do topo da lista! — Mikael se enfiou na frente dele. — Você é um invejoso que quer meu posto.
— Bons padrinhos de bebês não ofendem o melhor amigo do pai deles, então é óbvio que sou a melhor escolha! — Jonathan protestou.
— Eu sem dúvida sou a futura madrinha, então não vou me preocupar com essa discussão. Principalmente porque Florzinha não teria coragem de não me convidar, sendo eu uma faixa preta na luta. — Megan disse tranquilamente.
— Vocês realmente estão brigando por isso? — Izabely perguntou aparecendo com alguns curativos no braço.
— O que é que você faz fora da cama? — Jonathan a encarou irritado.
— Sua sem juízo! — Ireny falou alto e caminhou para perto da irmã — Volte já para aquele quarto!
Sorri pela bagunça que eles faziam e fui com Augusto para me sentar em uma das cadeiras no corredor.
— Você está melhor? — perguntou segurando minha mão.
— Fiquei mais tranquila depois de conversar com Alysson e ter certeza de que ela estava bem. — Suspirei deitando a cabeça no seu ombro e respirando um pouco mais calma sentindo ele tocando meus cabelos em uma carícia lenta.
— Quer que eu te leve para casa dos seus pais?
— Vou esperar mais um pouco para saber se Alysson já pode ser liberada e ir conosco.
Nosso apartamento tinha tido algumas coisas destruídas, como vasos, paredes e portas, por causa da fuga deles e dos tiros trocados, por isso por alguns dias Alysson e eu ficaríamos na casa dos nossos pais, em nossos antigos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Perto - Livro 4 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Cristina, aos seus vinte e quatro anos, apesar dos desafios que enfrentou ao longo dos anos...