Cristina
— Então você está a procura de um amor? — Lucca estava sério, com as mãos cruzadas sobre a mesa e um óculos sem lente na ponta do nariz. De repente ele ajeitou os óculos e sorriu largo. — Veio ao lugar certo, Pingo!
— A cupidos em dose dupla é a melhor agência do amor que você poderia encontrar. — Megan completou, também com um grande sorriso. — Veja aqui alguns dos nossos melhores clientes, que no começo não sabiam que eram nossos clientes, mas que hoje estão ótimos graças a nossa eficiência.
Lucca estendeu algumas fotos e vi que eram de Alysson com Ryan na festa do casamento de Megan, quando eles se beijaram na frente de todos.
Alguns dias depois de tudo o que houve com minha irmã e os outros no apartamento, chamei Megan e Lucca para conversar e contei a eles o motivo de querer sua ajuda. Agora estávamos no escritório de Daniel, na casa dele e de Megan, com a dupla de "cupidos" sentada de um lado da mesa e eu do outro.
— Tem alguma preferência quanto a sua futura tampa da panela, ou podemos fazer a moda da casa? — Megan questionou profissional.
— O que seria a moda da casa? — Olhei os dois em dúvida, sem saber se seus sorrisos deveriam ser considerados animadores, ou assustadores.
— Procuramos algumas opções que podem ter mais chances de dar certo com você, depois sorteamos para ver quem vai primeiro — respondeu Megan.
— Vocês vão sortear a pessoa com quem eu vou sair?
— Para falar a verdade a cupidos em dose dupla é um pouco recente e atualmente estamos testando alguns métodos. — Lucca explicou. — Mas pode ficar tranquila que de um jeito ou de outro, no fim garantimos sucesso. Além disso nossa agência também oferece um bônus com os serviços de um terapeuta e uma analista com ótimos currículos caso precise antes, durante ou depois, do seu futuro relacionamento.
Mesmo que pudesse ser uma loucura deixar meu futuro na mão daqueles dois, talvez aquilo pudesse dar certo, pois foram eles quem ajudaram minha irmã e Ryan a começarem algo com os encontros que armaram e os conselhos que deram, assim como foi Lucca quem aconselhou Megan depois que a avó horrível de Daniel falou coisas péssimas a minha amiga.
— Ok, vou deixá-los fazerem a moda da casa. Você me conhece Megan e sabe o que quero.
— Deixa conosco, Pingo. Até o final do ano você vai estar noiva e prestes a casar. — Megan falou confiante.
Podia ser uma loucura, mas aparentemente era uma loucura que funcionava e eu contava que desse certo comigo também.
***
Horas depois do meu encontro com a "dupla de cupidos" recebi uma mensagem de Megan avisando que naquela noite eu teria meu primeiro encontro teste, o que me surpreendeu. Os dois levaram mesmo a sério o que pedi e estavam empenhados em conseguir fazer dar certo, tanto que foram rápidos em começar a me apresentar possíveis pretendentes, como uma legítima agência de relacionamentos.
Sabendo que o lugar onde eu deveria ir era simples, porém sofisticado, me vesti a caráter com uma roupa bonita, mas depois percebi que meu guarda-roupa precisava ser um pouco modificado agora que eu não era mais uma estudante que não tinha tempo para se arrumar, porque precisava focar nos estudos para conseguir se formar. Pensando nisso resolvi pedir ajuda a minha irmã no dia seguinte para fazer algumas compras, Alysson entendia bem de moda e muito mais do que eu que gostava de usar tênis e calças em todos os lugares por ser mais prático.
Estava ansiosa para saber com quem iria me encontrar, porque apesar de ter perguntado o nome da pessoa, Megan apenas me disse que aquele era um encontro teste e que eu saberia o que fazer quando chegasse. Entretanto eu achava que ela estava se divertindo com todo esse mistério e achando que seria algo bom, quando na verdade aquilo tudo estava me deixando mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Perto - Livro 4 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Cristina, aos seus vinte e quatro anos, apesar dos desafios que enfrentou ao longo dos anos...