Hawkins, Indiana
10 de Novembro de 1984Joanna Hopper entreabriu os olhos quando um raio de sol entrou pela janela e atingiu seu rosto. As cortinas balançavam por conta da brisa matinal, o que era algo muito bem vindo. Joanna tentou mudar de posição, mas ouviu um resmungo baixo e logo um braço forte apertou ainda mais a sua cintura.
Billy Hargrove a puxou para mais perto de si, colando o peito nu ao corpo dela e enterrando o rosto na curva do pescoço de Joanna, que suspirou, apreciando o momento.
— Bom dia, bonitão — sussurrou ela, prendendo uma risadinha.
— Só vou responder depois das dez da manhã — murmurou Billy, fazendo os pelos de Joanna arrepiarem quando a respiração quente dele tocou sua pele.
Joanna revirou os olhos, mas o sorriso ainda estava estampado em seu rosto, e levantou a cabeça para olhar no relógio da cabeceira.
— Já passa das onze, preguiçoso — implicou ela, virando o corpo para ficar frente a frente com ele.
Billy torceu os lábios, ainda de olhos fechados, e Joanna cutucou a barriga dele.
— Podemos simplesmente ficar na cama o sábado todo? — sussurrou Billy, abrindo um pouco os olhos e acariciando a base da coluna de Joanna por baixo da regata branca, que era a única peça de roupa entre eles.
— Eu estou ficando louca ou Billy Hargrove está dispensando um sábado cheio de diversão em Hawkins? — Joanna riu baixinho e mordeu o lábio inferior.
— Já tenho toda a diversão que preciso na minha cama — respondeu ele, deitando o corpo sobre o dela agilmente e arrancando uma risada surpresa da garota.
Billy a observou por alguns segundos, com os olhos azuis brilhantes, então umedeceu os lábios e a beijou, pressionando ainda mais o corpo no dela, como se quisesse acabar com todo o espaço entre eles. Joanna não reclamaria — em hipótese alguma.
Joanna passou os dedos pelo cabelo loiro de Billy e aprofundou o beijo, arranhando de leve a nuca do rapaz, que sorriu com os lábios ainda colados aos dela e puxou seu lábio inferior com os dentes. Joanna soltou o ar, sentindo o coração acelerar cada vez mais.
Entretanto, como tudo que é bom dura pouco, batidas fortes na porta do quarto de Billy fizeram o casal se assustar e fitar a porta em expectativa.
— Billy! — Uma voz grave chamou do lado de fora do quarto.
Joanna sentiu todo o corpo de Billy tensionar antes de ele levantar em um salto, vestindo a calça moletom. A garota, por sua vez, apenas sentou na cama e o observou, sem saber o que fazer. Não era novidade que Billy e Neil Hargrove, seu pai, não tinham um bom relacionamento. Então, ela simplesmente esperou que Billy lhe dissesse o que fazer.
Billy se aproximou da cama com urgência e segurou o rosto de Joanna com as duas mãos, fitando os olhos castanhos confusos dela enquanto os azuis dele estavam turbulentos e com as pupilas dilatadas. Joanna poderia jurar que ele estava com medo, o que seria quase impossível de acreditar caso ela não estivesse vendo com os próprios olhos.
— Eu não quero que ele... — Billy engoliu em seco, se atrapalhando com as próprias palavras.
Ele ansiava dizer que não queria que Neil visse Joanna, que não queria que ele a maltratasse da forma que fazia com o próprio filho. Mas, ao mesmo tempo, não desejava demonstrar suas fraquezas para ela, pois se fizesse isso estaria se abrindo mais do que achava que deveria.
— Eu entendo — sussurrou Joanna, tomando as rédeas da situação, como de costume. — Armário? — Joanna apontou com o polegar e Billy apenas assentiu antes de selar os lábios dela e ajudá-la a pegar as próprias roupas que estavam espalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Freak {STRANGER THINGS}
FanficJoanna Hopper, ou simplesmente Joan, atravessou uma existência sombria desde a sua infância. Envolto em um mistério inquietante, o assassinato não resolvido de seus pais continua a lançar uma sombra sinistra sobre sua vida. Apesar da determinação in...