A veloz rajada de vento balança os cabelos compridos do homem quando ele desvia, por pouco, de um golpe da foice. O mestre da Horda atacava sem parar, em uma investida implacável com movimentos giratórios de sua grande arma mágica. Kaiorh tinha dificuldades para desviar do avanço do monstro, bloquear um golpe era quase impossível, tendo em vista que no choque das armas ele certamente perderia.
Uma coronhada do cabo da foice acaba acertando o abdome do humano, o que joga para o alto. A arma longa se transforma, estendendo ainda mais seu comprimento, fazendo com que a ponta da lâmina alcançasse o ombro do caçador. Logo o monstro pálido puxa seu inimigo violentamente contra o chão, puxando sua arma de volta para a forma normal.
Tonto pelo impacto, o homem tenta se levantar, mas, enquanto ainda estava de joelhos, a criatura surge agarrando seu pescoço.
SCHIM!
Um corte inesperado quase atinge o braço do vampiro. O golpe desviado por pouco apresentou uma aura sombria, o estranho era que essa magia era exatamente igual a própria técnica do monstro, o que era impossível. A não ser é claro, que esse infeliz estivesse roubando sua magia durante a luta.
Aproveitando o atordoamento do inimigo o caçador desfere uma segunda espadada, na altura do peito, infelizmente Amon bloqueia com a foice.
- É bem rápido pra quem usa uma arma tão longa! - diz o humano.
- Não me dirija a palavra! - retruca o monstro, irritado com os truques desse rato insolente.
Kaiorh consegue se soltar para dar mais um golpe, dessa vez pela esquerda, mas seu adversário consegue defender-se, e usando apenas a mão livre.
- A gente vai morrer! - constata Julian, assistindo a luta - Esse cara é um merda na espada, por que eu fui pedir conselho de luta pra ele?!
- Pelo menos ele tá tentando! - diz Safirah, apoiada no ombro do colega.
- VAI LÁ CARA METE A PORRADA NO ZÉ VAMPIR DOS INFERNOS! - grita Henry, animado.
Enquanto segurava a lâmina escura com uma das mãos o mestre da Horda chutou e acertou o homem com o cabo de sua foice. Desnorteado pelas contusões, o caçador não conseguiu se defender de uma enxurrada de socos de mãos limpas que veio a seguir. O que seu adversário estava querendo? Provar que poderia vencer sem precisar usar uma arma ou qualquer tipo de habilidade especial?! Bem, não estava muito longe de ser verdade.
Após o último golpe da sequência Kaiorh já nem via mais o ambiente a sua volta. Tudo girava, sua visão foi reduzida a sangue e vultos.
Cristopher, mesmo sem as pernas, impede o garoto tocha de avançar contra o agressor. Sabia que se eles interferissem aquela agonia toda não serviria de nada. Mas ele não culpava o menino, pois a brutalidade de cada soco do monstro fez o caçador sangrar, sangrar muito, só não o matou por que não quis, era quase como uma briga entre um leão e uma zebra, para o mestre da horda isso nunca foi uma batalha, não passava de um jogo sádico entre presa e predador. Era difícil ver ele nessa situação, aquele humano estranho que, por uns moleques aleatórios, estava lutando sozinho contra o monstro mais forte que eles já viram na vida.
Amon nem esperou seu oponente cair ao chão, mesmo com algumas surpresas o resultado era inevitável, com a força que tinha e o fio estranho daquela espada o humano não iria conseguir perfurar a pele dele mesmo que deixasse. Mais lento, mais fraco, menos habilidoso, o destino desse verme foi traçado no momento em que ele cruzou seu caminho.
O sangue tampando suas narinas, o corpo pesando, os olhos escurecendo, ele ia ficar inconsciente. Em seus devaneios ele enxerga a silhueta do vampiro que ele mal conseguiu acertar. A pele dele era dura, fortalecida pelo sangue de suas inúmeras vítimas humanas, resistente, mais que o tronco de uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores Sobrenaturais - A Caçada Começa
FantasiaO mundo está dividido entre monstros e humanos a mais tempo do que é possível lembrar, e para proteger a humanidade da voracidade incontrolável das criaturas nasceu a Ordem dos Caçadores. Anos após o fim de uma grande guerra surge um grupo extremist...