Grande gesto romântico

287 44 37
                                    

A desaparecida voltou com essa história. Perdão, deu preguiça de postar kkk ❤️

 Perdão, deu preguiça de postar kkk ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alexander, você quer entrar? 

Alec segurou firmemente o quadril de Magnus. A camisa dele estava colada em seu peito de suor por causa da noite que eles passaram dançando.

O álcool fez com que as ideias de Magnus ficassem um pouco confusas, e ele se perdeu nos olhos azuis de Alexander.

— Magnus... não é uma boa ideia.

— Talvez você pudesse apenas me levar para a cama em segurança.

Alec suspirou e encostou a testa na do indonésio. Seus olhos azuis encarando os dourados intensamente. 

— Você está tentando me matar, não está, docinho?

— Bem... Talvez apenas arrancar alguns pedaços. Alguns arranhões e hematomas não parecem ser uma má ideia para mim. – Alec engoliu em seco, e a mão dele desceu pela lateral do pescoço de Magnus. Com um suspiro, ele se afastou e pegou as chaves do indonésio. – O que você está fazendo? 

Alec abriu a porta com um sorriso malicioso no rosto.

— A meu ver, você tem duas opções, docinho. Você pode entrar neste apartamento por conta própria... Ou posso carregar você.

Eu quero que Alexander me carregue em seus braços? Devo deixá-lo agir como um príncipe encantado? 

— Está esperando o quê, chefinho? – Magnus respondeu, sem desviar o olhar do moreno.

— Eu não consigo decidir se sou a pessoa mais inteligente do planeta, ou a mais estúpida. – Alec disse, pegando Magnus no colo novamente, um braço segurando suas costas e outro agarrando seus joelhos.

Magnus agarrou o pescoço do moreno como suporte, mas os braços de Alec estavam fortes e firmes ao redor dele.

Alec olhou para Magnus o vendo se aconchegar no seu corpo. Ele entrou no apartamento, pontapeando a porta fechada atrás de si.

— Não me deixe cair, chefinho.

Alec parou no meio da sala de estar, sua expressão ficando séria.

— Você acha que alguma vez eu te deixaria cair, docinho? Eu faria qualquer coisa para garantir que você não se machuque.

— Eu estou começando a acreditar nisso. 

Magnus se aconchegou no pescoço dele, sentindo o calor emanar por todo o seu corpo. Ele se deixou relaxar nos braços do moreno.

Alexander me faz sentir tão seguro. 

Alec deu uma olhada no apartamento do indonésio, e sorriu.

— O que foi? – Magnus perguntou. – Não é o que você pensou que o meu apartamento fosse?

A Aposta (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora