Capítulo 3

2.4K 339 143
                                    

Sasuke acordou com Dominick pulando em cima do seu corpo, ele com certeza sentiu dor, mas a risada gostosa do filho o fez abrir um grande sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke acordou com Dominick pulando em cima do seu corpo, ele com certeza sentiu dor, mas a risada gostosa do filho o fez abrir um grande sorriso.

— Já acordei, campeão! — Sasuke falou se colocando sentado e olhando o filho. O garoto estava sorridente e vestido com uma blusa do pantera negra.

— O papai disse que eu sou o pantera negra! — Dominick falou sorrindo — Ele até parece comigo, papai!

— É claro que parece... Você vai ser tão bonito quanto ele. — Sasuke falou dando beijo nos cachos escuros.

Sasuke olhou para a porta e Oliver estava ali, ele usava um pijama azul e seus olhinhos estavam encarando a cena, um sorriso doce em seus lábios.

— Vem aqui, filhote. — Sasuke chamou e logo Oliver foi até o Uchiha, subiu na cama com certa dificuldade por seu tamanho abaixo da média, mas logo estava nos braços do pai.

— Bom dia, papai... — Oliver falou abraçando Sasuke.

— Vamos tomar café! — Dominick falou mais alto e com toda a animação que ele poderia ter, ele desceu da cama e correu gritando café pela casa.

— Ele é muito animado! — Oliver falou e Sasuke riu.

— Seu pai era assim quando criança. — Sasuke falou e Oliver o olhou.

— Era?

— Ah, era... É até hoje, só que de forma diferente. — Sasuke falou e Oliver entendeu. — Agora vamos tomar café, só deixa o pai ir no banheiro antes.

— Vou te esperar aqui, papai! — Oliver falou e Sasuke riu, deixou o garotinho sentado na cama e foi até o banheiro do quarto, ele não demorou muito e logo estava levando Oliver em seu colo para a cozinha.

Dominick estava ajudando Naruto a colocar a mesa, o loiro estava sorrindo e Sasuke sempre ficava impressionado como Naruto era bonito.

O cabelo loiro estava cortado e formava um topete pequeno, os olhos azuis fortes e encantadores, seu sorriso era tão encantador que Sasuke jurou que ninguém além dos seus filhos, poderia ter um sorriso tão lindo.

— Aqui Oli, peguei seu copo! — Dominick falou colocando o copo azul em cima da mesa e ao lado do pratinho da mesma cor, era o mesmo para tudo.

Naruto e Sasuke tinham uma coleção daquele copo e daquele prato, junto aos talheres. Tinha pelo menos quatro copos, pratos e talheres do mesmo na casa dos pais de ambos, nos tios e na escola.

— Obrigado Nick! — Oliver falou sorrindo. Ele não falava muito, mas expressava seu amor e carinho por toques, ele sempre abraçava ou ficava do lado para demonstrar que se importava.

— Papai, peguei o seu também! — O garotinho falou e Sasuke sentou-se e ajudou Oliver a sentar.

— Obrigado, Nick! Parabéns, já estavam homenzinho... — Sasuke falou e o garoto sorriu.

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora