Kawaki ficou sozinho no quarto, sentou na cama e olhou ao redor. Era estranho ter a porta fechada, era estranho ficar sozinho, era estranho ter espaço.
O adolescente pegou a toalha que foi entregue por Sasuke e foi até o banheiro no corredor, Naruto tinha dito para ele trancar a porta e assim ele fez.
A água fazia suas feridas arderem um pouco, mas ele tomou banho rápido, saiu enrolado na toalha e assim que abriu a porta Nic estava o esperando do lado de fora.
— Você tem marquinha... — O garoto falou e Kawaki ficou paralisado. — Quando eu conheci os meus pais, eu também tinha!
— Tinha? — Kawaki questionou surpreso.
— Sim! — Ele falou fazendo careta. — O Oli também tinha!
— É?
— Huhum! — Ele falou estendendo a mão para Kawaki. — Vem, vou passar a pomadinha mágica em você! — Kawaki segurou a mão pequena e seguiu o garoto.
Kawaki fez o menino ficar de costas para vestir roupa, colocou sua bermuda e sabia que tinha que esperar Naruto ou Sasuke para que eles realmente passassem a pomada para desinfeccionar suas feridas.
Naruto entrou após bater duas vezes na porta e receber autorização, Naruto olhou Nic que sorria.
— O que você está fazendo aqui? — Naruto questionou.
— Eu vim passar a pomadinha mágica no Kaki! — O garoto falou.
— Kaki? — Kawaki questionou.
— Seu nome é grande! — Dominic falou e os dois mais velhos riram.
— Kaki... É mais fácil! — Naruto falou sorrindo. — Vem cá, deixa eu passar em você, Nic vai ajudar seu pai a colocar a mesa!
O garoto saiu e Naruto abriu a pomada enquanto Kawaki já estava em sua frente.
— Ele é muito animado e carinhoso... Ele também tem um sério problema com espaço pessoal... Ele não faz por mal! — Naruto falou colocando um pouco da pasta branca em seu dedo. — Licença!
— Eu não me importo... — Kawaki falou e Naruto suspirou.
— Você realmente está se sentindo bem?
— Eu me adapto fácil as situações... Estou feliz de não ter que dormir na mesma casa que aquele ¡Maldito seas! — Kawaki falou.
— ¡Y nunca lo será! (E nunca mais estará!) — Naruto falou em sua língua mãe.
— E eu agradeço por isso! — Kawaki falou e Naruto sorriu. O loiro terminou de passar a pomada e Kawaki colocou sua blusa e logo olhou o mais velho.
— Vamos jantar?
— Vamos! — Kawaki falou rindo.
Os dois desceram e assim viram um caos formado na cozinha. Sasuke parecia discutir com os dois filhos.
— Mas eu quero ficar ali! — Dominic falou bravo.
— Eu que vou! — Oliver devolveu bravo.
— Não vai ninguém! — Sasuke falou parecendo bravo.
Então as duas crianças começaram a chorar e a falarem junto, Sasuke parecia desesperado e tentava falar com os dois.
— Chega! — Naruto falou sério e os dois ficaram em silêncio. — O que está acontecendo?
— Oliver que sentar entre eu e você, só que o Nic também quer! — Sasuke explicou.
— Todo mundo já tem lugar na mesa e a mesa é redonda! — Naruto falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...