Sasuke sabia que aquele chamado não era normal.
Uma casa com vazamento de gás!
A questão era que o conselho tutelar já estava na porta da casa e de longe, Sasuke reconheceu Karin, a mulher foi quem cuidou da adoção de Oliver e Dominick.
A ruiva parecia tensa e a sua frente tinha um homem gritando e xingando alguém que não era ela.
— Capitão, está tudo normal, parece ter sido alarme falso. — Lee falou.
— Então por que tanta gente aqui? — Sasuke questionou olhando as duas viaturas de policia e mais um caminhão de bombeiro.
— Parece que alguém ligou mais de uma vez.
Sasuke caminhou até seu irmão-que ele não via a muito tempo- e se encostou no carro. Itachi estava em seu uniforme costumeiro, o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo e o cabelo preto e liso descia por suas costas, os olhos negros avaliaram o irmão e suspirou ao encara a cena da ruiva tentando acalmar o homem raivoso.
— O que foi? — Sasuke questionou baixo.
— Parece que uma criança chamou todo mundo... — Itachi respondeu suspirando. — Aquele ali. — Falou apontando para um menino sentado no carro que provavelmente era de Karin.
O menino estava sentado no banco traseiro, com a porta aberta e pernas para fora, o garoto estava de cabeça baixa e parecia encarar o chão, mas Sasuke sabia que ele estava pronto para fugir e isso se provou verdade quando o menino olhou para os lados e se pôs a correr pela rua, logo alguns policiais e alguns bombeiros foram atrás.
Karin saiu de perto do homem e observou quando Lee o pegou e teve que contê-lo.
— Por Deus... — Karin falou parecendo realmente preocupada.
Sasuke trocou mais algumas palavras com o irmão e foi até a mulher ruiva.
— Oi... — Sasuke falou vendo a mulher olhar em sua direção e suspirar.
— Oi, Sasuke! — Ela falou forçando um sorriso.
— O garoto é problema? — Sasuke questionou vendo Lee trazer o garoto de volta.
— Kawaki sempre é problema! — Karin falou, Lee se aproximou com o menino e Sasuke pôde dar uma boa olhada no garoto.
Cabelo loiro nas laterais, em cima era todo preto, olhos acinzentados e pele clara. Quando os dois se olharam, Sasuke sentiu algo crescer dentro de si.
Naruto sempre falou que soube que Dominick e Oliver eram seus filhos destinados, Naruto os conheceu primeiro e se conectou com eles primeiro, mas Sasuke parecia ter se conectado com Kawaki!
O menino ficou observando o Uchiha, até seu braço ser agarrado pelo homem que brigava anteriormente com Karin.
— Este marginalzinho vai sumir da minha casa! — O homem bradou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...