Capítulo 6

2.1K 290 172
                                    

Já tinha se passado um mês desde o grande incêndio e naquele dia seria treinamento de equipes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha se passado um mês desde o grande incêndio e naquele dia seria treinamento de equipes.

E Sasuke não queria ir!

O Uchiha estava sentado na beirada da cama, Naruto voltaria de férias no dia seguinte e por isso o loiro ainda estava adormecido. Sasuke assou a mão em seu rosto e tentou pensar.

Sua antiga estação estaria presente e ele não queria ter que enfrentá-los. Poderia sim, ser um ato de covardia, mas ele não conseguia olhar para eles e agir com normalidade.

— Eu juro que se você suspirar mais uma vez, eu te chuto da cama! — A voz de Naruto soou e Sasuke olhou surpreso para o marido que ainda estava de frente para a parede e de olhos fechados.

— Te acordei? — Sasuke perguntou.

— Você deixou de me abraçar... O que foi? — Naruto perguntou virando e assim olhando o marido que estava sem camisa e com o semblante preocupado.

Naruto se sentou na cama e Sasuke ligou o abajur. O loiro viu como Sasuke parecia estar mal e assim abriu os braços para que o marido se acomodasse ali.

Sasuke foi até Naruto e deitou sua cabeça no peito do loiro, sentindo um carinho em seu cabelo e um beijo na testa.

— Hoje é dia de treinamento entre equipes... — Sasuke sussurrou. — A estação sete, vai estar lá... — Sasuke falou e Naruto respirou fundo.

— Amor, sua equipe te apoia tanto... Eles adoraram os meninos e até aqui em casa já vieram, eu sei que reencontrar sua ex equipe vai ser difícil, mas lembre-se de que agora você não está só! — Naruto falou e Sasuke olhou para ele e sorriu.

— Eu ainda tenho raiva... — Sasuke falou voltando a deitar.

— Eu também senti raiva por muito tempo, mas lembra do que ensinamos aos nossos filhos? — Naruto perguntou e Sasuke riu.

— Vai usar isso comigo?

— O que ensinamos para nossos filhos? — Naruto insistiu.

— Devemos perdoar, não pela outra pessoa e sim por nós! — Sasuke falou revirando os olhos.

— Exatamente! — Naruto falou sorrindo. — Então, perdoe eles, não por eles e sim por você... Por nós! Você não precisa falar além do necessário, só seja o capitão gostoso que é, que tudo vai ficar bem.

— Capitão gostoso? — Sasuke perguntou olhando o loiro que sorriu.

— Bom... Tu é o capitão e é muito gostoso! — Sasuke olhou o marido e voltou a deitar em seu peito.

— Temos duas horas antes de dar meu horário. — Sasuke falou beijando o peito nu. — Se você for silencioso, nossos filhos não vão acordar.

— Continua amor... — Naruto pediu sentindo beijos molhados contra sua pele. Seu mamilo começou a ser chupado e o enfermeiro revirou os olhos antes de fechá-los.

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora