Vamos a um capítulo muito esperado!!!!!!!
Naruto suspirou cansado, ele estava pronto para ir embora após um turno de vinte e quatro horas, mas Neji abriu a porta do vestiário e olhou o amigo.
— Só um! — Neji pediu e Naruto vestiu sua blusa novamente.
— Sua sorte, é que eu te amo! — Naruto falou saindo do vestiário. — O que é?
— Motoqueiro derrapou na pista após um carro bater na moto dele! Pontos no abdômen e tórax! — Neji explicou. — Quarto dezesseis! — O Hyuga explicou e Naruto foi até o quarto após pegar um kit para pontos.
Naruto entrou no quarto e viu o homem deitado na maca, ele estava sem camisa e sua calça estava aberta, expondo a box azul escura. Naruto viu os machucados espalhados pele pálida, os músculos relaxados, talvez pela anestesia recém aplicada, um dos braços dele estava sobre seus olhos, deixando assim, parte do seu rosto a vista.
— Sasuke Uchiha? — Naruto chamou lendo a ficha.
— Sou eu! — A voz rouca fez Naruto se arrepiar, o loiro viu quando motoqueiro destampou os olhos e o encarou.
Seus olhos negros o encararam e Naruto sorriu para o paciente.
— Eu sou o enfermeiro Namikaze! Sou eu quem vai te dar os pontos! — Naruto falou caminhando até sentar-se na cadeira ao lado da maca. Sasuke o encarou e sorriu.
— Todos os enfermeiros são lindos assim, ou eu tive sorte? — Sasuke perguntou de forma descarada e Naruto sorriu. O loiro começou a colocar suas luvas enquanto olhava Sasuke.
— Bom, nós dois tivemos sorte, hm? Não é todo dia que aparecem motoqueiros como você! — Naruto flou sorrindo. — Você vai ter que ficar quieto, ou posso te machucar!
— Confio em você para cuidar bem de mim! — Sasuke falou e Naruto tinha certeza de que aquele era o seu dia de sorte.
— Vou cuidar muito bem...
Naruto fez tudo com muito cuidado, Sasuke não sentiu dor, apenas observou como o loiro fazia tudo com calma e muita concentração.
— A quanto tempo você é bombeiro? — Naruto perguntou após ver a tatuagem dos bombeiros no lado esquerdo do peito do Uchiha.
— Quatro anos! — O Uchiha falou vendo que já estava quase acabando.
— Hm... começou bem novo, não é? — Naruto perguntou finalizando o ponto.
— Terminei o treinamento com vinte! — O Uchiha respondeu. — Você também não parece ser muito mais velho... vinte e dois?
— Vinte e três! Terminei! — O loiro falou vendo o motoqueiro se sentar na maca e ficar de pé.
Naruto não evitou olhar para o corpo malhado do bombeiro, vendo a calça aberta e agradecendo por aquela visão.
— Então... como faço para ter o seu número? — Naruto perguntou também ficando de pé, os dois eram da mesma altura praticamente, físicos parecidos e aquilo agradou ambos.
— Achei que eu pediria primeiro! — O Uchiha falou sorrindo. — Tem uma caneta?
(><)
Naruto chegou em casa e nem mesmo ligou para algo além de sua cama. Ele tinha tomado banho no hospital por saber que se esperasse chegar em casa, não faria.
O loiro se jogou na cama e não abriu as cortinas para não correr o risco de claridade. Ele se enfiou embaixo da coberta após ligar o ventilador de teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanficSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...