Capítulo 24

965 157 67
                                    

Kawaki ouvia as coisas que a promotora falava e apenas concordava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kawaki ouvia as coisas que a promotora falava e apenas concordava.

Era o dia do julgamento de Jhon e Simon, ele sabia que aquilo era importante e que seu testemunho faria muitos coisa mudar.

O adolescente olhou para seus pais que sorriam em sua direção. O Uchiha adolescente concordou e quando a promotora entrou, ele ficou esperando e quando foi chamado, não quis olhar para aquela malditos.

Ele jurou sobre a bíblia, mesmo não crendo e quando sentou no banco, finalmente viu aquela dois, roupas sociais, cabelos cortados e uma feição de piedade.

Patéticos!

— Kawaki, não é? — O advogado de John perguntou.

— Sim!

— Quem escolheu esse nome? — Ele perguntou e Kawaki revirou os olhos.

— Seu cliente! — Kawaki respondeu sem expressar alguma emoção.

— Kawaki, pode nos dizer, uma boa lembrança com seu pai? — Ele falou e Kawaki sorriu.

— Claro! No ano novo desse ano, eles levaram meus irmãos e eu a uma casa de praia, mas uma meio afastada e assim vimos os fogos, mas sem o barulho! — Kawaki falou vendo o advogado suspirar.

— Estou dizendo seu pai verdadeiro e não adotivo!

— Se olhar minha certidão, verá quem é meu pai verdadeiro. — O adolescente falou.

— Excelência? — O advogado falou em uma tentativa de fazer o menino responder, mas o juiz pediu a certidão que fazia parte da documentação necessária para que Kawaki estivesse ali, olhou os nomes e suspirou.

— Aqui consta que ele é filho de Sasuke e Naruto Uchiha! — O juiz respondeu e Kawaki sorriu.

— Reformulando... Me diga uma boa lembrança que você tem de Jhon!

— Uma vez ele estava bêbado e agrediu minha mãe, ele se desequilibrou e caiu por toda a escada! — Kawaki falou sorrindo. — Ele ficou apagado uns quinze minutos e eu tinha certeza que ele estava morto! — O adolescente falou vendo o advogado ficar um tanto chocado.

— Eu disse uma boa lembrança...

— Para mim é uma ótima! — Kawaki falou vendo o advogado suspirar.

— Kawaki, como pode ter tanta certeza das coisas que diz, se era tão novo? Como pode lembrar de tantas coisas que aconteceram enquanto você tinha uma idade tão sugestiva a falsas lembranças? — Ele perguntou e Kawaki sorriu.

— Deve ser porque foi muito traumático... Mas, se não sou tão confiável, por que continua me perguntando as coisas ao invés de provar que seus clientes são inocentes? — Kawaki viu quando o juiz segurou o riso.

— Kawaki, consegue responder alguma pergunta sem um nível de ironia e sarcasmo?

— Consegue formular alguma pergunta sem um nível de burrice? — Kawaki falou e viu o advogado ficar vermelho de raiva. — Vamos lá, você tem tempo! Acredito em você!

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora