Capítulo 13

1.9K 253 121
                                    

Boa leitura

(><)

Kawaki estranhou quando bateram em sua porta mais cedo do que o normal, ao abrir a porta o adolescente se deparou com Dominick ansioso e com um sorriso grande no rosto.

— Vamos bater parabéns para o nosso pai! — Nick falou alto e Kawaki tentava ao menos raciocinar.

— O que? — O adolescente questionou coçando o olho esquerdo.

— O pai Sasuke! — Nick falou alto.

— Ah... Eu só vou lavar o rosto! — O adolescente falou indo ao banheiro e vendo Dominick esperar do lado de fora. Geralmente Oliver ficava junto ao irmão, mas naquele dia a ausência do menino causou estranheza. — Cadê o Oli?

— Está fazendo o bolo com o papai! — O garoto explicou e Kawaki deu a mão para o mais novo descer a escada.

Os dois desceram juntos e na cozinha, Kawaki viu Naruto jogar granulado em cima do bolo de chocolate junto com Oliver.

— Bom dia! — Naruto falou vendo o adolescente sentar na cadeira e encostar a cabeça em seus braços esticados e apoiados na mesa.

— Bom dia! — O adolescente falou bocejando.

— Vamos dar parabéns para o papa! — Oliver falou se mostrando animado.

— Hm... — Kawaki murmurou.

— Dormiu bem, Kawaki? — Naruto questionou.

— Dormi... — O menino falou e Naruto o encarou.

— Dormiu mesmo ou ficou a noite inteira conversando com o Mitsuki? — Naruto falou vendo Kawaki erguer a cabeça e olhar na direção do loiro.

— Ah... Eu dormi só duas horas depois do horário! — Kawaki falou sorrindo forçado e Naruto riu.

— Kawaki, você passou boa parte da noite e madrugada acordado! — Naruto falou e o adolescente suspirou.

— Desculpa... — O menino falou triste e ficando de pé.

— Aonde vai? — Naruto perguntou vendo o menino começar a andar.

— Buscar meu celular e te entregar! — Kawaki falou e Naruto negou.

— Não está de castigo! — Naruto falou vendo a surpresa no rosto do menino. — Só não faça isso todos os dias... Você precisa dormir bem e ficar noites seguidas sem dormir, não é algo bom e nem um pouco saudável!

— Então... é só não fazer de novo?

— Então é só esperar pelo menos três noites para fazer isso de novo! — Naruto falou sorrindo. — Meninos vão olhar se o pai de vocês está dormindo! — o loiro falou vendo os meninos darem as mãos e subirem a escada.

— Sasuke gosta de chocolate? — Kawaki questionou.

— Não! — Naruto falou rindo. — Ele gosta de qualquer coisa que tenha tomates e evita sempre comer coisas muito doces como chocolate, mas desde que os meninos chegaram, passamos a comer bolo de chocolate de manhã e faço suco e torta de tomate para ele durante o dia! — Naruto explicou.

— Papai, ele está dormindo! — Dominick gritou do topo da escada.

— Ele ainda está dormindo? — Kawaki questionou rindo.

— Ele acordou na primeira vez que Dominick foi no quarto me acordar! — Naruto falou rindo. — Já levei torradas e café para ele não morrer de fome! Vamos cantar parabéns?

— Vamos! — Kawaki falou rindo.

Naruto pegou as velas três e cinco, colocou no bolo e entregou o isqueiro para Kawaki, eles subiram a escada e junto aos dois garotos, eles caminharam até o quarto do casal e Naruto bateu uma vez na porta, para avisar a Sasuke e o Uchiha fingir que estava dormindo, quando entraram, o bombeiro estava deitado de costas para a porta e enrolado na coberta.

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora