Boa leitura!!!
(><)
Naruto estava possesso de raiva, Sasuke tinha notado como o marido bufava a cada cinco segundos. O assistente social e as duas mulheres também tinham ido.
— Meu bem... Eles já foram embora! — Sasuke falou abraçando o loiro por trás, o enfermeiro estava terminando o jantar.
— Aquela mulherzinha teve a audácia de falar daquele jeito com o Kawaki! — Naruto falou mexendo a colher dentro da panela com mais força e mais rápido.
— Concordo! — Sasuke falou dando um beijo no rosto do marido. — Mas, agora ele está tomando banho, brincou com os meninos e vai jantar com a gente!
— Você deveria ter falado alguma coisa! — Naruto falou desligando o fogão.
— Eu? — Sasuke perguntou dando um passo para trás. O loiro virou em sua direção de braços cruzados.
— Claro! Na hora de ficar andando com o bonitinho pela casa, você foi todo besta e na hora de falar com aquela megera, você some! — Naruto falou e Sasuke ficou sem reação.
— Bonitinho?
— Não me estressa Sasuke Uchiha! — Naruto falou e Sasuke ergueu as mãos.
— Ok! Eu errei! Deveria ter falado com ela! — Sasuke falou e Naruto concordou.
As crianças apareceram na cozinha, Kawaki estava com um pijama eu Naruto havia comprado, Oliver e Nick também estavam de pijamas e Oliver permanecia no colo do adolescente.
— Papai! Estou cheio de fome! — Dominick falou e Sasuke riu.
— Seu papai fez uma comida muito gostosa, não fez? — Sasuke perguntou sabendo que Naruto não manteria a cara fechada na frente dos filhos.
— Sim! Macarrão com queijo! — Naruto falou e Kawaki sorriu. — Gosta Kawaki?
— Sim! Minha comida preferida! — O menino falou ajeitando Oliver na cadeira.
— Então acertei! — Naruto falou e Kawaki sorriu.
Todos sentaram e Naruto olhou Sasuke e depois Kawaki.
— Seu aniversário é dia vinte e cinco de julho, não é? — Naruto perguntou e Kawaki assentiu. — Então... O do Sasuke é dia vinte e três! — Naruto falou sorrindo e Kawaki se ajeitou na cadeira.
— Ah... Se vocês forem sair para comemorar, eu fico em casa ou se tiver alguma festa, eu fico no quarto! — Kawaki respondeu e Sasuke se sentiu mal pela resposta do menino.
— Na verdade, a gente queria te dar uma festa! — Sasuke respondeu. — Naruto já ia fazer uma para mim e queríamos fazer a sua junto! Com um bolo só para você e um momento só seu! — Sasuke falou e Naruto sorriu.
— Sério? — O menino perguntou surpreso.
— Claro! — Naruto falou tocando a mão do adolescente. — Eu ia fazer uma festa surpresa, mas não sabia se você iria ficar confortável com isso, então resolvemos perguntar a você! — Kawaki pareceu surpreso com a fala. — Então, que bolo você prefere?
— Ah... De chocolate... — Kawaki respondeu envergonhado. Mas, Sasuke sabia que tinha mais alguma coisa.
— Só? Tipo, recheio, cobertura... É um bolo de aniversário! — Sasuke falou e Kawaki suspirou.
— Eu queria experimentar aqueles bolos de Nutella com ninho..., mas, se não tiver como—
— Vai ser esse! — Naruto falou voltando a comer. — Quer morangos? — Naruto perguntou e o menino assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
أدب الهواةSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...