Boa leitura...
(><)
Naruto não queria estar ali, Oliver ao menos entendia por que não podia ficar com seus pais, Dominick ficou com o irmão e Kawaki ficou ao lado dos pais, para dar um conforto a eles.
Sarah era do juizado de menores e ela era quem ficou responsável pelo caso de Oliver e Dominick, o cabelo cacheado estava preso em um coque alto, sua pele amarronzada estava maquiada e sua feição era de revolta.
— Isso é ridículo! Oliver não deveria passar por isso! — Ela falou com Kisame que concordou com ela.
— Mas as testemunhas que você sugeriu são boas, sinceramente, quase irrefutáveis! — Kisame falou e Naruto não sabia bem quem seria chamado, a única coisa que ele sabia era que Oliver não iria falar diante de todos, uma entrevista foi gravada e ele respondeu às perguntas feitas por um psiquiatra infantil.
Sasuke estava mais tranquilo que Naruto, o Uchiha sabia que eles não perderiam o filho, mas Naruto ainda parecia temoroso e o marido compreendia.
— Por que não posso ir à lanchonete? — Kawaki perguntou pela quarta vez desde que chegaram.
— Porque aqui é um tribunal e não um shopping! Se quer comer alguma coisa, vai na máquina e quando o Leonard chegar, você fica com ele! — Sasuke falou e Kawaki revirou os olhos. — Já falei para não revirar os olhos para mim!
Sasuke e Naruto sabiam que a conversa com Kawaki era fácil, mas ele ainda era um adolescente e como todo adolescente, ele tinha muitas opiniões próprias, algumas eram certas, mas bagunçadas em sua mente jovem.
— Eu não preciso de babá! — O menino falou e Naruto o olhou.
— Em um tribunal, você precisa! Não faça birra, você vai lá, só espere o Leonard. — O loiro falou colocando a mão no ombro do filho.
— Por que ele vai vir?
— Além dele ser uma testemunha, ele se voluntariou para ficar com você enquanto a audiência acontece! — Naruto explicou.
— Posso ir à festa do Dylan? — O adolescente pediu.
— Não! Você já foi em duas festas desde a semana passada, você vai ficar em casa em uma quarta feira a noite! — Sasuke falou vendo o menino ficar quase indignado — e isso não está aberto a negociação!
Kawaki suspirou e s se sentou nos bancos que estavam próximos, Sarah riu da situação e olhou o casal.
— Adolescência! — Ela falou vendo Kisame rir.
— O meu está entrando nessa fase... doze anos e já tem mais personalidade que muitos adultos! — O advogado falou vendo os cunhados rirem.
Eles foram chamados e assim todos entraram na sala, Leonard não demorou a chegar e Kawaki pediu para ir até a lanchonete.
Kisame olhou o outro advogado e riu ao ver quem era.
— Duncan Varcy é um advogado que defende o direito a homofobia e fanatismo religiosos... isso vai ser uma piada! — Kisame falou vendo todos se ajeitarem e quando o juiz foi anunciado, todos ficaram de pé.
— O casal Jones está pedindo a guarda do menor Oliver Uzumaki-Namikaze Uchiha... adotado a dois anos por Naruto e Sasuke Uchiha... — O juiz falou e Kisame estranhou, já que ele não parecia estar falando para o público.
— Senhor Varcy, seus clientes têm certeza de que desejam seguir em frente? O menor foi retirado de casa após ter sua saúde negligenciada e exposto a agressão física e psicológica, fora a tentativa de curar uma condição através de sessões de exorcismo! Eles têm plena consciência de que cometeram um crime e que isso é quase inconstitucional? — O juiz falou parecendo incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...