Boa Leitura...
(><)
Naruto suspirou quando sentiu as mãos grossas de Sasuke rodearem seu corpo e assim colarem seus corpos.
— Kawaki ainda está sem aula? — Sasuke questionou apoiando seu queixo no ombro direito do loiro e deixando que a agua caísse em suas costas.
— Eles estão terminando de arrumar o encanamento da escola, ele praticamente explodiu e não tem como as crianças estudarem... — Naruto falou levando sua mão até os fios negros e acariciando enquanto sente um beijo ser deixado em sua bochecha. — Vou leva-lo comigo ao hospital, acho que deve ser menos entediante do que ficar em casa, ontem ele pareceu ter odiado ficar o dia todo sem nada para fazer.
— Bela disse que ele se adaptou rápido... Come durante o dia e as vezes tira um cochilo. — Sasuke falou levando a mão até o registro do chuveiro e desligando a água. — Ele tem se entendido melhor a cada dia, a psicóloga tem dado certo, tudo está se encaixando.
— Nem acredito que já temos ele há dois meses.... — Naruto falou e Sasuke selou os lábios do marido com um beijo simples. — Ele é o que faltava, mesmo que a gente achasse que não faltasse nada.
— Sim! Nossa família completa e perfeita! — Sasuke falou sorrindo. — Temos que ir, meu bem, está previsto uma grande tempestade essa noite e tenho que olhar algumas coisas.
— Hoje o dia vai ser cheio no hospital... — Naruto murmurou se enrolando na tolha estendida pelo marido.
— Boa sorte! — Sasuke falou deixando um beijo na ponta do nariz do loiro que sorriu pelo ato.
Ambos trocaram de roupa com conversas aleatórias, Naruto usava uma calça jeans que se moldava em seu corpo, suas coxas grossas ficaram marcadas no tecido e ele sempre dizia algo sobre sua bunda ficar perfeitamente redondinha naquela calça, usava uma blusa preta sem botões e seu costumeiro colar de cruz, seu topete foi devidamente arrumado e Sasuke o admirou enquanto usava uma calça preta junto a uma blusa sem botões.
— Está lindo! — Sasuke falou e Naruto sorriu. — Me pergunto quantos te cantam naquele hospital!
— Muitos! — Naruto falou rindo e olhou o marido. — Mas, já tenho meu homem! — O loiro falou piscando e Sasuke gargalhou de forma sincera.
Os dois foram até o quarto dos filho e notaram que todos já estavam acordados.
Os dois desceram a escada e foram até a cozinha, vendo Kawaki colocar Oliver na cadeira destinada a ele e em sua frente o copo com suco.
— Eu só queria que tivesse um desenho igual eu! — Oliver murmurou tristonho.
— Bom dia! — O casal falou e Kawaki pareceu aliviado em vê-los.
— Bom dia! — O adolescente falou. — Oliver não está muito bem... — Kawaki falou e Naruto olhou Sasuke, ambos ficaram do lado do menino, o deixando no meio dos dois adultos.
— O que foi campeão? — Sasuke questionou.
— Na escola, o Drake vai ter uma festa de aniversario do Batman, porque ele disse que se parece com ele... Aí ele me perguntou se vou ter uma festa de aniversário e eu disse que sim, aí ele falou que eu não me pareço com ninguém, porque ninguém é idiota igual a mim! — Oliver falou tudo com seus olhos verdes cheios de lágrimas.
Naruto olhou o filho e depois Kawaki e Dominick que pareciam esperar que os pais tivessem uma ótima solução para aquilo.
— Por que ninguém fez um desenho igual eu? — Oliver questionou tristonho. — Eu sei que não sou legal, mas eu ia achar legal ter um desenho autista... — Ele falou e Sasuke pareceu ainda mais perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...