Capítulo 10

1.8K 271 107
                                    

Boa Leitura...

Comentem e votem ><

(><)

Naruto observou como Kawaki parecia extremamente adaptável, o garoto estava sentado no tapete, encostado no sofá e assistindo de forma atenta a uma serie policial.

Sasuke estava no quintal brincando com Dominic, Oliver estava desenhando na mesinha que Sasuke e Naruto fizeram questão de comprar para os dois garotos.

— Kawaki, quer um suco? — Naruto questionou vendo o menino virar em sua direção e sorrir.

— Claro! — Kawaki falou ficando de pé, Naruto levantou a mão mandando o adolescente esperar e assim despejou o suco de melancia no copo e levou até Kawaki, virou na direção de Oliver e se aproximou dele. — E você Oli?

— Quero não! — Oliver falou e Naruto sorriu.

— E aí, está gostando da série? — Naruto perguntou sentando no sofá e vendo Kawaki sorrir.

— Sim! Ela é bem engraçada, mas tem ação! — Kawaki falou levando o suco até os lábios. — E os dois parecem um casal! — Disse apontando os protagonistas.

— Acredite, essas são as melhores amizades! — Naruto falou rindo.

— Quer ver comigo? — Kawaki perguntou baixinho e parecia um pouco envergonhado.

— Claro! — Naruto falou se ajeitando mais um pouco no sofá e pegando uma almofada para deixar em seu colo.

Os dois prestaram atenção na televisão.

Kawaki parecia retraído, Naruto notava as olhadas sutis que o adolescente dava em sua direção, isso se tornou mais evidente quando Oliver subiu no colo do pai e se ajeitou ali em um pedido silencioso para dormir.

— Quer tirar o cochilo agora? — Naruto questionou e o filho assentiu.

Os três ficaram quietos e Kawaki sentia seu peito apertar em certa angustia, ele tinha sido muito bem recebido e tinha medo de Naruto e Sasuke enjoarem de si ou dele ter que sair dali.

Naruto ajeitou Oliver em seu braço e depois levou sua mão até o cabelo de Kawaki e iniciou um carinho ali. O adolescente travou, ficou parado sentindo aquele carinho e sentindo seus olhos encherem de lágrimas, ele continuou focado na televisão, respirou fundo e tentou controlar o choro que insistia em vir.

Alguém bateu na porta e isso fez Kawaki olhar na direção de onde o barulho vinha. Naruto deixou Oliver no sofá e sorriu antes de sair. O adolescente ficou olhando o loiro se afastar e demorou segundos até ouvir as vozes de Karin e Nelly!

— Eu sou Nelly, sou a antiga conselheira tutelar do Kawaki! — Kawaki odiava ele! Ela ignorava o garoto e nas vezes que Kawaki falou com ela, a mulher o entregou ao seu pai.

— Ah sim... Entrem! — Naruto falou e Kawaki não sabia o que fazer. — Kawaki, venha aqui... — Naruto falou de forma carinhosa, o adolescente ficou de pé e observou as duas mulheres ali e mais um homem alto, de olhos verdes e cabelo preto.

Sasuke passou pela porta com Dominic adormecido no colo, ao ver as visitas olhou Naruto e depois Kawaki.

— Kaki, me ajuda a levar os dois? — Sasuke pediu e Kawaki concordou, deixou o copo em cima da mesa e pegou Oliver no colo, subindo junto a Sasuke.

Quando abriu a porta do quarto de Oliver notou como todo o quarto era a cara do garoto, além de tudo ser perfeitamente arrumado, tinha uma cama confortável no canto da parede, no chão um tapete em EVA, o galrada roupa sendo não tão grande e tendo um espelho na porta.

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora