Boa leitura ❤️
⚜️
Naruto e Sasuke estavam encarando Leonard, os dois estavam tentando entender o que estava acontecendo.
— Carmen e Alejandro são avós maternos de Kawaki e expressam o interesse de não só conviver com ele, mas expressam o desejo real de ter a guarda de Kawaki! — Ele falou e foi como um soco no estomago, Naruto olhou Sasuke e os dois pareceram perdidos. —Infelizmente, Kawaki é alguém de quatorze anos e que muitos problemas foram trazidos junto com ele, mas vocês são um bom lar para ele! Kawaki é uma exceção à regra, ele é uma das poucas crianças que passam pela adoção tardia e se adaptam tão bem! Inclusive no tratamento junto com a psicóloga e psiquiatra! Eu entendo que pode causar certo desconforto e cansaço, mas Kawaki não tem culpa! — Ele falou e Naruto o encarou.
— O que está insinuando? — Naruto perguntou assumindo uma postura um tanto agressiva.
— Vocês podem pensar em devolvê-lo, mas eu peço para pensarem no bem-estar dele! — Leonard falou e Sasuke segurou Naruto que tentou avançar contra Leonard.
— Cala a boca, porra! Nós nunca faríamos isso, Kawaki é nosso filho! — Naruto praticamente gritou contra Leonard, o loiro ficou de pé e se manteve distante.
— Amor, ele só está fazendo o trabalho dele! Não esquece que ele está aqui para ajudar a gente! — Sasuke falou vendo Naruto sentar-se novamente e encarar Leonard.
Leonard voltou a sentar e encarou Naruto.
— Senhores, eu fico feliz em saber que vocês não pensam em devolvê-lo, mas eu tenho que informar e talvez eu esteja sendo até mesmo anti profissional, mas eu tenho um carinho especial por Kawaki! — Ele explicou. — Naruto, eu sinto muito por ter me expressado mal, eu só quero que Kawaki continue na família ideal para ele!
Naruto se acalmou, mas a raiva ainda estava em seus olhos.
— Me desculpe pelo descontrole... mas o que devemos fazer? — Naruto perguntou.
— Aconselho a não ser agressivo na frente da família sanguínea de Kawaki e nem com o advogado, depois procurem um advogado e principalmente conversem com Kawaki! — Leonard falou e Naruto respirou fundo.
— Eu sinto muito por ter ficado nervoso..., eu garanto que não vai acontecer de novo! — Naruto falou e Leonard parecia um pouco temeroso ainda, ele olhou Sasuke e confiou que aquele homem poderia segurar o marido.
— Bem... temos outra questão e acredito que isso tudo pode ser devido a um único fato! — Leonard falou vendo a curiosidade tomar conta do casal — os pais de Oliver parecem ter sido informados sobre a adoção de Oliver realizada por dois homens... eles entraram com o pedido de guarda! — Leonard falou e aquilo paralisou o casal — eles fazem parte de uma igreja evangélica e acreditamos que a homofobia pode estar movendo essa vontade repentina de terem a criança de volta.
— Oliver sofreu maus tratos! — Sasuke falou e Leonard suspirou.
— Sim! E acreditem quando digo que isso já é uma causa ganha, mas vocês têm a chance de perder a guarda de Kawaki! — Leonard falou e Naruto não sentia mais raiva e sim tristeza, ele deixou suas malditas lágrimas caírem.
Ele apenas começou a chorar e Sasuke estava do mesmo jeito, um não poderia consolar o outro, porque ambos estavam correndo o risco de perder seu filho.
A porta foi aberta e em segundo a voz de Kawaki surgiu.
— Pai, cheguei! — Ele falou caminhando em direção a cozinha, mas quando viu seus pais chorando e Leonard presente, o garoto congelou — não... por favor, não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...