Capítulo 19

1.2K 174 76
                                    

Naruto pegou o termômetro e viu que marcava quarenta graus de febre, ele olhou Kawaki que estava com o rosto avermelhado e uma feição sonolenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto pegou o termômetro e viu que marcava quarenta graus de febre, ele olhou Kawaki que estava com o rosto avermelhado e uma feição sonolenta.

— Estou com frio... — Kawaki murmurou e Naruto suspirou.

— Eu sei meu amor, vou te dar um remédio e depois você cobre, tudo bem? — Naruto perguntou e Kawaki concordou.

O relógio marcava três e meia da madrugada, o menino ligou para Naruto por estar sentindo muita dor de cabeça e seu corpo inteiro tremia, Naruto estava dormindo, mas foi até o filho.

A verdade, era que eles sabiam que aquela febre era emocional, depois da partida do tio de Kawaki, o menino ficou muito quieto e provavelmente seu corpo reagiu daquela forma.

Sasuke abriu a porta do quarto e em suas mãos tinha um remédio e um copo de água, o Uchiha caminhou até a cama e ajudou o garoto a tomar o remédio.

— Lê a história das fadas? — Kawaki pediu baixinho e já se virando de lado. Naruto sorriu e deitou ao lado do adolescente, Sasuke foi para o outro lado e ligou o abajur, pegou o livro infantil que Kawaki nunca soube o final da história, já que ele sempre dormia antes da terceira página.

— A muitos anos, em um reino bem distante e diferente, as fadas voavam livremente. Naquela floresta encantada, as fadas cuidavam de tudo, desde o solo, até a luz que brilhava no céu! Tinha uma fada para cada elemento e as fadas artesãs, elas faziam todo tipo de coisa e elas eram igualmente importantes. Um dia, uma terrível coisa aconteceu, as fadas da neve se esqueceram de fazer seu trabalho e assim... — Sasuke continuou a ler e Kawaki ao menos estava prestando atenção. Ele secretamente adorava a história, ele já pensou em pegar o livro e ler até o final, mas não teria a mesma graça. — Então o rei declarou guerra!

— Dormiu! — Naruto declarou depois de alguns minutos acariciando o couro cabeludo do adolescente.

— Acha que essa febre vai passar? — Sasuke perguntou olhando o menino dormir.

— Não sei... Já marcou com a doutora Júlia? — Naruto perguntou citando a psicóloga do adolescente.

— Falei com ela de tarde, ela disse para levar ele às duas! Eu pedi para o Itachi levar ele já que vamos estar trabalhando.

— Eu não queria que ele passasse por isso...

— Mas agora ele está com a gente! Estamos cuidando dele e isso que importa! — Sasuke falou segurando a mão do marido que estava em cima do braço de Kawaki. — Vamos deixá-lo dormir, não podemos sofrer antes da hora.

Os dois se levantaram após darem um beijo na testa que já esfriava, o loiro e o bombeiro saíram do quarto e fecharam a porta, já beiravam cinco da manhã e os dois deitaram na cama, eles sabiam que não dormiriam mais e por isso apenas ficaram em silêncio.

— Ele vai ter que testemunhar... — Sasuke falou depois de longos minutos em silêncio.

— Eu sei! — Naruto falou ficando sentado na cama.  — Ele é só uma criança... E sobre o que ele falou, sobre tudo que viu, viveu e sentiu! Eu queria estar lá! Queria poder abraçar ele e proteger de tudo que o machuca!

Em Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora