Após o ano novo, as crianças tiveram mais uma semana de férias, no dia oito de janeiro, aquela casa voltou a sua rotina escolar, Naruto e Sasuke estavam votando de um plantão, mas deram um beijo na testa de cada filho.O casal estava cansado, eles tomaram um banho juntos e quando deitaram, Naruto encaixou Sasuke em seu corpo, formando a conchinha perfeita e vendo que o bombeiro não demorou nem mesmo cinco minutos para cair em sono profundo.
Mas, mesmo com o cansaço, Naruto não dormiu de imediato, uma coisa chamou atenção em Sasuke, ele estava com um grande corte no ombro, corte esse que não estava com pontos ou qualquer coisa do tipo, estava aberto e aquilo irritou Naruto.
Sasuke tinha a péssima mania de se esquecer de ir ao hospital, ele sabia que avisariam Naruto e por isso, se negligenciava.
Com certa dificuldade, o loiro saiu da cama e foi até o banheiro, pegou seu kit de primeiro socorros e de lá pegou uma gaze e esparadrapo, mesmo com Sasuke dormindo, ele fez um curativo apenas para que o machucado não grudasse na coberta ou caísse cabelo nele.
— Foi por isso que ficou atrás de mim... — Naruto murmurou citando o banho que Sasuke ao menos deixou o loiro o ver de frente — dorme mesmo... Na hora que você acorda, se declare um homem morto!
Naruto sempre ficava impressionado como as coisas nunca mudavam com Sasuke, o bombeiro sempre agia da mesma forma, se ele se machucava, não ia ao hospital, se estava doente, não tomava remédios, era sempre assim.
Mas Naruto conseguia ver algumas dessas suas manias, nos filhos.
Dominick se recusava a tomar remédio, parou de contar quando fazia machucados simples, ele só dizia caso doesse muito. Mas em compensação, era extremamente ativo e sociável, assim como Naruto, se ele colocasse alguma coisa na cabeça, ninguém tirava.
Kawaki parecia uma mistura de Sasuke e Naruto, era capaz de ver aonde um terminava e outro começava, ele tinha a paciência e gênio de Naruto, sendo cabeça quente e pavio curto, mas era doce e amável qualquer um se encantava por ele e o adolescente era extremamente sociável, mas inteligente igual a Sasuke, tinha um jeito intimidador quando queria, e ele mantinha uma excelência em tudo que se propunha a fazer.
Oliver por outro lado era mais tímido, ele não gostava de falar com pessoas, ele também não se irritava fácil, mas quando acontecia, ele não explodia ou dizia algo, costumava dar febre emocional, era calado, contido, mas muito carinhoso e amoroso.
Com esses pensamentos, Naruto voltou a deitar onde estava, olhou seu marido e sorriu por saber que mesmo sentindi raiva, ele amava aquele homem.
— Me abraça... — Sasuke murmurou se aconchegando novamente nos braços do loiro.
Naruto deixou um beijo nos fios negros e finalmente fechou seus olhos, deixando que aos poucos o sono viesse e assim o cansaço pudesse tomar conta do seu corpo, após um longo plantão de trinta e seis horas, ele finalmente dormiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...