Sasuke estava pronto para sair, ele sabia que Naruto provavelmente iria dizer a ele que não poderia ensinar as crianças a baterem. Mas, Sasuke já não aguentava falar com a escola, sobre o bullying que Nick sofria.Sasuke saiu de sua sala na mesma hora que Tenten surgia no corredor, a menina parecia um tanto apavorada.
— Senhor, temos uma chamada! — Ela falou e Sasuke esperou ela completar. — Uma criança ligou e disse que o pai dele é dos bombeiros, ele ligou direto para cá! — Sasuke então correu junto a sargento até a recepção.
Todos estavam ali e logo Sasuke pegou o telefone e o levou até o ouvido.
— Uchiha! — Sasuke falou e seu coração estava muito acelerado.
— Papai — Era Nick! — Papai o papa tá no quarto com a titia e tem fumaça! — Nick falou e Sasuke ouviu quando Oliver tossiu no fundo.
— Nick, escuta o papai... Tem como sair pela porta da frente?
— Tem sim!
— As Janelas estão abertas?
— Tá sim!
— Então, sai pela porta e leva seu irmão com você, não atravessa a rua, mas não fica muito perto da casa... Tenta chamar um adulto pra ficar com vocês! O papai está chegando, tá bom?
— Tá bom, papai!
O telefone foi desligado e logo todos estavam saindo, Sasuke estava muito nervoso e não sabia o que iria encontrar, seu coração parecia saltar saltar dentro do peito. Suas mãos tremiam e suavam, ele tentava pensar que Naruto ficaria bem, mas ele já não imaginava como isso seria possível.
Quando ele entrou na sua rua, notou que não era sua casa que estava em chamas e sim a de Hinata que ficava na frente da sua, Oliver e Dominick estavam sentados no meio fio e Nick abraçava o irmão.
Sasuke desceu rápido e logo seus filhos ergueram a cabeça e logo estavam correndo até o pai.
— Fiquem no caminhão, o tio Kiba vai ficar com vocês. — Sasuke falou e logo Kiba pegava as duas crianças e olhava se eles estavam bem.
Sasuke tinha se esquecido completamente do protocolo, tudo na sua mente gritava que Naruto talvez estivesse em perigo.
— As chamas não são altas, e tem entrada e saída, tem um cômodo que parece estar bloqueado, mas não tem chama nele. — Gaara falou e Lee tinha o braço na frente de Sasuke, para impedir sua entrada na casa. — Na verdade parece que o fogo começou na panela e se alagou mas cortinas.
Lee e Sasuke entraram rapidamente, logo Sakura e Tenten apagaram o fogo na cozinha que não passava da situação relatada por Gaara.
Sasuke subiu direto para o quarto, tentou abrir a porta e não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Chamas
FanfictionSasuke Uchiha é o novo capitão da estação vinte e três. Porém a nova equipe não está acostumada ao jeito do novo capitão, sério, retraído e muito autoritário, o novo capitão tem questões pessoais que fazem ele se afastar. Casado com um enfermeiro, S...