"Eu já li centenas de romances na minha vida.
e a maioria deles alegando que o amor é o centro do universo.
Que poderia curar qualquer dano dentro de nós.
Que precisávamos do amor para viver.Tanto Darce quanto Heathcliff, eu pensei que os dois eram tolos.
Achava que amor era ficção, que só se via nas páginas dos livros antigos. Mas tudo isso mudou desde quando eu conheci a minha Elizabeth Bennet.Eu nunca pensei que eu fosse me sentir completamente e totalmente consumido por uma pessoa, até ela chegar.
Ela pegou a minha mão e me afastou da escuridão, e me mostrou que não importa do que as nossas almas são feitas, a minha e a dela são as mesmas."
— Hardin.🎐
#IndigenteEnxerido
— Jungkook você consegue cantar Love Yourself do Justin Bieber de trás pra frente, como caralhos não consegue entender média, moda e mediana?
— Não entra! Essa desgrama me confunde, me torra o cérebro me sinto uma batata. — falo frustrado enquanto assisto em minha frente, a cena de Jimin com um avental com uma imagem de corpo sarado fazendo lamen.
— Me diz a parte que você não entendeu, meu bem. — a sua paciência com a minha burrice e preguiça extraordinária quando se tratava de matemática, me faz sorrir.
— Não entendo porque matemática é um cão dos infernos. — bufo, a prova era semana que vem e eu já havia pensado em quebrar um braço e me livrar.
— Números são legais. — ele diz, passando o conteúdo da panela pequena para um recipiente na mesa. O cheiro estava bom demais.
— Qual seu número favorito, Jimin-ssi? — tento mudar o assunto.
— O meu? — ele me olha e comprime os olhos. — O número quatro é interessante pra mim.
— Interessante? Como um número consegue ser interessante? Você é louco, não podemos ficar juntos.
— Você vai descobrir. — rindo, ele me responde, enquanro senta na mesa e me entrega o talher. — Agora come, porque aqui você vai se alimentar de outras coisas sem ser café.
— Que tipo de homofobia é essa?
— Você tá andando muito com o Tae, o linguajar ta igualzinho.
— Ele disse que iria me repaginar, sabe se lá o que isso significa.
— Ah não, não quero você como um gay padrão do twitter postando foto de shortinho com a bandeira e cindy lauper ao fundo. — acabo rindo com a graça. — Gosto do seu jeito gay excêntrico de ser, declarações inesperadas e descobertas enquanto admirava o poster do Robert Downey Jr.
— Então você gosta de tudo que só você sabe. — falo e ele não demora a confirmar com um gesto de cabeça, se aproximando dos meus braços, que o prendem pela cintura.
— Gosto que seja pra mim, meu bem.
Depois da nossa cena digna de um dorama e nossas declarações jogadas à chuva, chegamos em casa, onde passei no minimo trinta minutos sendo paparicado por Pepeto
fazendo Jimin soltar uns dez resmungos de ciúme.— E minhas descobertas não foram com o Robert, caso contrário acho que já estaria casado com ele, ai você não teria o prazer de me seduzir e fazer com que eu me apaixonasse por você.
— Eu não seduzi você, fui só eu mesmo, você que era enxerido demais e acabou me beijando e se apaixonando.
Quanta audácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomanie / •jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dizem que quando os corações se pertencem, até mesmo as melodias mais distintas se tornam sobre o amor. É o que Jeon Jungkook mais desacredita aos seus dezoito anos, afogado em uma maré de decepções e desastres, seu reflexo é se esconde...