Carta aberta.

230 37 17
                                    

Certo, eu realmente não sei como começar isso.

Não queria começar de forma convencional ou algo que pareça robótico demais, então acho que vou apenas tentar ser eu mesma, certo?

PUTA. QUE. PARIU.

Eu não consigo acreditar que quase quatro anos chegaram ao fim, sinto vontade de sair gritando por ter acabado, mas também tô chorando na mesa do meu quarto enquanto escrevo essa carta, porque também sinto que tenho que me despedir de uma parte de mim.

Eu normalmente falaria alguns palavrões para poder tentar me expressar, mas acho que consigo fazer melhor do que isso.

Eu queria agradecer, mas agradecer de verdade, do fundo do meu coração, a quem acompanhou Decalcomanie até aqui. Quem chorou, se estressou (com toda certeza) e amou esses personagens de uma maneira que eu não achei que fosse possível quando decidir postar essa história, quem comentou nos capítulos e me xingou, quem comentava nas redes sociais e dividia surtos comigo, quem, mesmo sem saber, fez isso e alimentou minha maior paixão que é escrever.

Esse livro encerra hoje, com 22 mil leituras, coisa que nunca sequer sonhei em acontecer, mas posso dizer que não tem nada no mundo que me faça mais feliz do que receber as mensagens do leitores e ouvir tudo o que vocês tem pra dizer, minha felicidade é ver que fazer o que eu amo tem impacto na vida de alguém, que eu posso melhorar, mesmo com minhas piadas ruins e catástrofes de romance, o dia de alguém.

Esse livro me deu coragem pra ir além, pra perseguir meus sonhos e é uma parte minha, do meu coração, arrisco dizer que também é uma parte da minha vida. É só o começo pra mim, mesmo que o futuro seja incerto, sou grata por quem permaneceu, quem gosta do que eu escrevo, quem entrou comigo nessa loucura, sem vocês, leitores, essa história ainda existiria mas seria apenas uma história, sem a euforia de receber o amor de cada um, sem eu saber das suas histórias e sentimentos, sem a torcida assídua e verdadeira de cada pessoa que amou cada personalidade criada nesse pequeno universo.

Não foram anos fáceis, muita coisa aconteceu, mas graças a escrita, graças ao BTS e ao amor que eu recebi dos leitores, a dificuldade se tornou mais leve de suportar. Eu cresci por aqui, me esforcei, me senti sozinha algumas vezes mas não desisti e sinto que entreguei algo bom o bastante, algo que não apenas me marcou, mas marcou quem lê também.

Obrigada também aos meus melhores amigos e leitores assíduos, Cleber e Adriele, que apesar de tudo e qualquer coisa, apoiaram meu sonho e não me deixaram desistir, que vibraram a cada capítulo e se apaixonaram, junto comigo, por esse livro.

Obrigada a minha revisora Marina e a minha leitora crítica Laura, que estavam comigo no processo e ajudaram a melhorar esse livro.

E claro, obrigada ao Bangtan, porque sem eles, eu sequer ainda estaria por aqui para escrever cada linha dessa história.

Obrigada por tanto.

Vejo vocês em outro universo! 💛

Decalcomanie / •jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora