"Eu escolheria você ainda que
não soubesse da sua existência.
Daria conta de te inventar só para me sentir
mais seguro no mundo."#IndigenteEnxerido
🎐
Página cinco, 01/05/2017
Hoje, pela primeira vez, vou escrever algo interessante nesse caderno velho.
Entre as aulas chatas de sempre, no meu intervalo entre ouvir as risadas de Jimin que ainda insistia em dar bola para certos caras extremamente chatos e enchia o saco do coitado de Namjoon, aquele nosso amigo novo que tem na página anterior, lembra?
Oras, que lembra o que? Eu tô falando comigo mesmo.
Sim, Hoseok, você lembra.
Eu conheci, ou posso dizer que observei descaradamente do outro lado da entrada do colégio, alguém que ainda não tinha visto por ali.
Ele estava sozinho, a feição mais segura e plena que eu já vi em toda a minha existência gay, se é que me entende.
Vou escrever todos os detalhes aqui para, caso ele mude de escola ou tenha sido uma completa invenção da minha cabeça, eu consiga lembrar.
O cabelo era preto e tinha volume, a ponta enroladinha dava um ar que quebrava a cara completamente marrenta e impaciente. O estilo de roupas parecia único para mim, as roupas folgadas e de tons pastéis, talvez porque tudo nele era interessante e único o suficiente para fazer com que, por longos e bons dez minutos, eu não arrancasse os olhos dele.
Acho que nunca olhei tanto para alguém.
Fora isso, nada de interessante aconteceu, aqui em casa tem estado...devagar. Às vezes acho que vamos todos morrer na inércia por aqui.
Página 60, 13/04/2018
Eu deveria provavelmente começar a escrever mais coisas boas aqui, que não me fizessem parecer um completo desolado com a vida, mas durante uns meses tem sido o de menos nessa rotina cansativa.
Posso listar em apenas uma mão o que me faz sorrir genuinamente.
Vamos lá:
- Meus amigos
- Meu cachorro Mickey
- Assistir Dirty Dancing
- Dançar
- Observar Kim Taehyung rindo pelos corredores nos intervalos de aula.
Pelo menos descobri o seu nome e tive a sorte de que ele permanecesse na escola durante esses dois anos, é uma boa visão para se ter todos os dias. Agora, ele já não anda mais sozinho ou parece perdido no meio de tanta gente, sua confiança aumentou e ele desfila pelo pátio quando pode, se sentindo como um dos garotos mais bonitos no meio de um padrão sem graça.
E eu não poderia discordar, ele era, sem dúvida alguma.
Acabei percebendo que não apenas eu achava isso, que não era o único a notar todos os traços lindos dele ou a forma em que ele parecia tão empolgado quando ria que chegava a ficar vermelho ou cair no chão.
Mas pelo visto era o único a não ter coragem de falar isso para ele.
De qualquer forma, não vou me sentir culpado por estar cobiçando ser a pessoa para quem aquele sorriso era direcionado, vou ficar quieto, como sempre fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomanie / •jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Dizem que quando os corações se pertencem, até mesmo as melodias mais distintas se tornam sobre o amor. É o que Jeon Jungkook mais desacredita aos seus dezoito anos, afogado em uma maré de decepções e desastres, seu reflexo é se esconde...