🎐A única coisa da qual eu tenho certeza é que
Seremos diamantes quando nossos dias dourados terminarem
Não importa o que aconteça.— Hailey, Justin bieber.
#IndigenteEnxerido
🎐
Acordar hoje foi estranhamente fácil e agradável, eu poderia culpar a minha mente por estar extremamente feliz com como o restante do dia vai se desenrolar, mas tem um problema.
Quando eu penso, eu surto.
Surto porque daqui a algumas horas, vou estar sozinho em uma casa junto com Park Jimin.
E quando lembro disso, também me recordo da nossa ligação ontem a noite.
Por isso, decido parar temporariamente de pensar. Antes que eu fique debaixo dos cobertores e não saia para absolutamente nada.
Acordei sozinho, sem despertador, sem gritos da minha mãe, sem os tapas de Seokjin ou ligações de Yoongi em meu celular.
Acordei porque ao mesmo tempo que tive uma das melhores noites de sono possíveis, não consegui dormir absolutamente nada.
Iria me certificar de perguntar ou pesquisar depois se é assim que as pessoas se sentem quando se apaixonam, isso definitivamente não estava nos efeitos colaterais que o google me informou, fui enganado.
De qualquer forma, me mexo na cama, ansioso demais para continuar quieto visto que acordei as 5:10 da manhã, o que trás o perfume tão bom de Jimin até meu nariz, seu cheiro ainda estava em meu travesseiro.
E eu sorri por isso.
Esse desgraçado me fazia sorrir vinte e quatro horas por dia, como um maníaco que não conseguia se controlar.
E com seu cheiro grudado em meu rosto agora, decido mandar mensagem para lembrá-lo da promessa que me fez ontem, para que eu não tivesse que cair na porrada com o mesmo, caso ele decidisse ir sozinho para a escola.
Em meio a isso, uma ideia surgem em minha cabeça e queima alguns miolos.
Será que eu e Jimin brigaríamos muito?
Quer dizer, nós realmente nos desentendíamos muito fácil por conta do seu talento em me irritar, mas digo agora, brigaríamos? Não acho que tenha nada que possa fazer com que nós dois chegamos até esse ponto.
Além do fato de ele preferir o capitão américa ao Tony, é claro, esse poderia ser o nosso fim.
Enquanto me levanto depois de bocejar e me espreguiçar por dez minutos, penso sobre como gosto de acordar assim, como ter expectativas pode ser bom.
Decido colocar uma musica enquanto a água caía do chuveiro em mim. Opto por um Jazz, que me leva para longe daquele meu cenário, é novo que o motivo pelo qual eu coloque musica no banho não seja para abafar meu choro ou me distrair de um dia horrível com sentimentos degradantes.
Era uma realidade boa e tranquila, e eu gostava muito dela.
Desde que decidi fazer certas coisas diferentes, é como se toda a minha vida tivesse dado uma grande reviravolta.
Dentro de mim, falar sobre expectativas era estranho pelo fato de eu sempre esperar o pior, de estar preparado para ter mas perder no segundo seguinte e nao havia nada que eu poderia fazer.
Bobo, fui um completo bobo. Quando me dei conta, as expectativas já faziam parte de mim todos os dias, esperava que tivesse um dia tranquilo e que Yoongi conversasse comigo sobre os seus desenhos, que Taehyung me contasse mais alguma história ou fofoca junto com Seulgi para que eu rolasse na mesa de tanto rir, que Hoseok reclamasse de algum personagem de livro que o decepcionou e que Namjoon ameaçasse dar 40 tapas em minha cabeça por não conseguir entender física e no fim, acabássemos vendo fotos de insetos estranhos que ele disse apadrinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomanie / •jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Dizem que quando os corações se pertencem, até mesmo as melodias mais distintas se tornam sobre o amor. É o que Jeon Jungkook mais desacredita aos seus dezoito anos, afogado em uma maré de decepções e desastres, seu reflexo é se esconde...