Reencontro pt. 1

505 61 0
                                    


A ligação de Yoongi fora breve, apenas tempo suficiente para combinarem a hora que se encontrariam – a noite, pois seria complicado sair as claras com todas aquelas pessoas acampadas na porta, e já havia escândalos demais envolvendo o grupo, não precisavam de mais um agora acusando Jimin de ter um caso com Yoongi – e o lugar, então o mais velho murmurara um simples "Ok" antes de desligar.

Mesmo que o outro não houvesse dito, Jimin sabia os motivos por trás daquela ligação repentina sem que ele precisasse lhe dizer, sabia que seu hyung estava passando por um momento difícil tendo seus fãs, que outrora foram seu apoio para persistir no caminho em busca de seu sonho quando seus parentes não o apoiavam, agora o massacrando nas redes sociais. Ele precisava de alguém, por mais durão que tentasse parecer, e Jimin se sentia feliz por ter sido escolhido, pois mostrava que Yoongi confiava em si mesmo com o tempo que estiveram afastados.

Pelo resto do dia, Jimin se esforçara para manter Yoongi e seu encontro longe de seus pensamentos, ajudando os garotos a animarem Hobi – e esperando que isso compensasse sua decisão de ver o ex do seu amigo – mas claro que aquele branquelo sempre dava um jeito de retornar a sua mente.

Cada minuto daquele dia parecera se arrastar infinitamente, fazendo a ansiedade de Jimin perdurar mais do que a sanidade do baixinho poderia aguentar; aquela expectativa de rever Yoongi formando um Iceberg em seu estômago. Achava-se um idiota por estar tão ansioso e nervoso em rever alguém com quem convivera por anos, e que até umas semanas atrás estavam sob o mesmo teto, mas não podia controlar aquelas sensações.

Quando finalmente todos do dormitório foram dormir, Jimin mandou uma mensagem para Yoongi avisando-o que o encontraria no lugar marcado em quarenta minutos, e recebeu um simples "ok" como resposta. Como já havia tomado banho antes de vestir o pijama para simular aos meninos que ia dormir, tudo que precisou fazer foi trocar por algo mais quente e aceitável pela sociedade. Optou por roupas de cores sóbrias para não chamar atenção para si – uma calça jeans escura, um casaco grosso de couro sobre sua camisa do Nirvana, e um par de sneaker marrons. Escondeu seu cabelo escuro sob aquela touca preta que Yoongi lhe dera em um dia de inverno do ano anterior – e lembrar daquele dia lhe trouxera um pequeno sorriso aos lábios.

"Vai acabar se resfriando, Jiminie" foi o que Yoongi lhe dissera antes de retirar a touca da própria cabeça e colocar na sua. Na época, ela ainda possuía o marcante cheiro de Yoongi mesclado com shampoo de menta, mas este havia se perdido com o passar do tempo.

Ainda sorrindo com a lembrança como um tolo apaixonado, vestiu a máscara cirúrgica preta e saiu do quarto da maneira mais silenciosa que conseguia para não alertar os outros rapazes, pois tudo que menos precisava era de uma inquisição sobre onde ia. Sair do dormitório se tornara um dos maiores testes que Jimin já encarara, já que não podia ser visto pelos managers a mais que a empresa contratara após toda aquela bagunça começar, mas com calma e paciência acabara por conseguir passar sem nenhuma eventualidade. Usou uma porta de serviço lateral da época em que aquele prédio era um hotel, mas que na atualidade se encontrava inutilizada, e entrou nas ruas de Seul sem alertar ninguém, se misturando entre os transeuntes.

Manteve seu rosto baixo para que ninguém que passasse próximo a si o reconhecesse, mesmo que a possibilidade fosse remota tendo a máscara cirúrgica e a touca, mas não custava uma precaução a mais.

Após alguns minutos de caminhada, chegou no ponto que combinaram de se encontrar: um hotel de mármore que ficava a quatro quadras do dormitório. Jimin se escondera debaixo da marquise e pegou o celular para ver as horas, descobrindo que chegara um minuto adiantado. Mandou uma mensagem para Yoongi avisando que estava no lugar combinado e recostou as costas na parede lateral do edifício, guardando o celular no bolso e aquecendo os dedos que ficaram gelados à pouca exposição ao frio de Seul. Esperou impacientemente que Suga desse o ar da graça, sentindo aquele gelo no estômago somado a ansiedade de rever seu hyung depois de tudo – de se descobrir apaixonado – deixando ainda mais difícil a tarefa de fazer seu pé esquerdo parar de bater contra o chão.

The Heart Wants What It Wants - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora