Após o fim do álbum Skool Luv Affair, a BigHit havia liberado os garotos para descansarem por três dias de sua agenda apertada antes de voltarem para os eventos programados.
Jungkook e Taehyung aproveitaram aquela pequena folga para fazer uma rápida visita a suas famílias, que não viam fazia tempos; assim como os outros integrantes. Jungkook e os outros haviam partido assim que o último evento marcado em suas agendas fora cumprido, optando por descansarem durante a viagem na pressa para ver os parentes. Já Taehyung optara por tirar um cochilo no dormitório antes de tomar seu caminho para a casa de sua família.
Enquanto arrumava as malas, Tae dizia o quanto sentia saudade de seus irmãos e seus pais, além de listar para Jimin tudo que faria em casa, mesmo que já tivesse dito aquilo diversas vezes.
– E você, Jimin? – questionou Tae, fechando com certa dificuldade a mala abarrotada com roupas e alguns presentes para sua família – Por que não vai visitar sua família em Busan?
Jimin sentira suas bochechas começarem a corar com a pergunta, então baixou o rosto e fingiu estar ocupado em fechar o zíper do seu moletom.
– Meus pais estão ocupados em uma viagem e...
– Você quer fazer companhia para Suga hyung – acrescentou Tae com um sorriso sábio e implicante nos lábios.
Assim que ouviu aquelas palavras, Jimin sentiu o sangue subir por seu pescoço e trazer um intenso rubor ao seu rosto que fez Taehyung gargalhar.
Tae, embora geralmente não fosse levado a sério por seu jeito maluco que desconhece o significado da palavra "discrição", sempre fora alguém extremamente perspicaz e perceptivo, captando detalhes que poderiam passar despercebido por outros – era difícil ele não notar algo que outrem tentava omitir ou encobrir com uma mentira.
– Você não tem que pegar um trem? – perguntou Jimin com o rosto em brasa.
Tae apenas sorriu daquela maneira sabida antes de apenas pegar sua mala, deixar um beijo de despedida na bochecha vermelha do baixinho e sair quase saltitante do quarto.
Jimin suspirou com alívio pelo outro não ter tentado exigir explicações dessa súbita decisão de ficar, provavelmente porque já sabia seus motivos, mas mesmo que ele soubesse, ainda eram constrangedoras demais para que Jimin as dissesse em voz alta.
Quando eram apenas trainees da BigHit, Jimin costumava ser extremamente próximo de Yoongi, mais do que de qualquer um dos garotos. Estavam sempre juntos conversando e treinando, Jimin quase como o ajudante de Yoongi na tarefa de decorar as coreografias – o baixinho não era ruim em executar os passos, apenas em lembrar de fazê-los. Mas com o tempo, a entrada de Taehyung e Jungkook, o debut e outros fatores que Jimin provavelmente não estava ciente; eles acabaram por se afasta, tornando-se apenas colegas de grupo.
Jimin nunca deixara de se importar com Suga, mas seu hyung parecia preferir cada vez mais ficar sozinho escrevendo ou conversando com os membros dos quais era mais próximo. Mas Jimin ainda o notava e sabia que, embora Yoongi tivesse fama de ser o mais preguiçoso do grupo, este era, em seu lugar, um dos mais dedicados. Via como o mais velho ficava horas trabalhando em novos sons e letras em seu pequeno estúdio até tarde, ou mesmo ensaiando sozinho as coreografias que tinha mais dificuldade; e às vezes até interferia, levando-lhe algo para beber, comer ou mesmo lhe pedindo para descansar.
Jimin suspirou e saiu de seu quarto a passos lentos, ainda pensativo, até que encontrou seu hyung sentado no sofá. Ele estava vestido com roupas simples: uma camisa branca sem estampa e uma bermuda preta; as pernas brancas e desprovidas de pelos a mostra para quem quisesse ver – e na sua humilde opinião, o rapper tinha as pernas mais bonitas que já vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...