Reencontro pt. 2

505 58 0
                                    


Quando Jimin saiu do carro, não pôde evitar o tremor que passou pelo seu corpo causado pela queda de temperatura repentina; sua pele se arrepiando. Ficar dentro do carro parecia muito melhor do que enfrentar o frio de Seul, mas como estava ali para apoiar Yoongi, e este queria ficar naquela praça fria à desfrutar do calor acolhedor do carro, optou por não reclamar.

Notou que seu hyung abrira o porta-malas do veículo e remexia no conteúdo do mesmo com atenção até retirar duas garrafas de bebida alcoólica, o que fizera Jimin arregalar os olhos. Ele pretendia beber tudo aquilo?

Yoongi acabou por notar a reação nada sutil do garoto para as garrafas, mas interpretou da maneira errada.

– Eu trouxe refrigerante para você – disse, tentando conforta-lo, mesmo que seu rosto permanecesse inexpressivo.

Naturalmente Jimin aceitaria o refrigerante se não tivesse outras coisas em jogo. Não estava acostumado a bebidas alcoólicas e sequer gostava da sensação de leveza que trazia a mente, mas não podia deixar que o mais velho bebesse tanto. Sabia que este não o escutaria se pedisse para acompanha-lo no refrigerante, Yoongi sempre fora o mais teimoso dos garotos, e não deixaria de ser naquele instante.

Tentou transparecer o máximo de certeza possível ao andar até Yoongi e tomar uma daquelas garrafas de sua mão, fingindo não notar as placas de néon que surgiam em seu cérebro dizendo que estava tomando uma péssima decisão.

– Eu também irei beber, Min Yoongi – disse com um sorriso travesso pouco sincero.

Yoongi franziu o cenho, olhando da garrafa para Jimin como se a equação não fizesse sentido.

– Você tem certeza?

Jimin não tinha certeza, na verdade acreditava que poderia entrar em coma alcoólico se bebesse tudo aquilo sozinho, mas ele não podia voltar atrás.

– Claro que sim! Agora vamos encher a cara e aproveitar essa noite sendo apenas Yoongi e Jimin, como nos velhos tempos – propôs, estendendo a mão vazia para ele sem pensar.

Ele estava se arriscando demais, percebera muito tarde, principalmente sabendo que Yoongi não era muito dado a toques. Observou o hyung olhar da mão estendida para o seu rosto como se ponderasse, e Jimin estava prestes a recolhe-la e retirar tudo que disse quando Yoongi a pegou com um dar de ombros, entrelaçando seus dedos – como naquele dia em que estiveram sozinhos no dormitório.

– Essa é a melhor ideia que ouço em dias – declarou, fazendo Jimin se sentir exageradamente feliz.

Os dois caminharam calmamente para longe do veículo, com Jimin um pouco mais a frente para que o outro não visse o sorriso bobo em seus lábios que não conseguia se livrar, cujo motivo era a mão pálida de dedos esguios que não soltava a sua. Mas durante parte do percurso o mais velho acabou a soltando para abrir sua garrafa e bebericar o conteúdo, e Jimin fez o mesmo só para não ficar para trás – embora seus goles fossem bem menores.

Jimin fez questão de não permitir que o assunto morresse enquanto caminhavam, fazendo o mais velho se envolver cada vez mais, mesmo que falasse menos. Era interessante a maneira com que Yoongi se soltava lentamente enquanto a bebida começava a correr em sua corrente sanguínea. Notou que o mais velho parecia precisar de muito para se satisfazer, ingerindo grandes goles durante o percurso, enquanto Jimin mais jogava bebida no chão – furtivamente para que o outro não visse – do que engolia.

Eles ultrapassaram a praça que era o destino deles, caminhando pelo longo trecho gramado até o rio, apenas para seguirem pela margem em busca de um lugar ainda mais afastado e privado para dois garotos que só queriam a oportunidade de serem eles mesmos. Pararam em um ponto bem mais distante de olhares alheios – e do carro – sentando-se em um declive que os escondia ainda mais. Ambos já estavam embriagados e tão íntimos em conversa quanto eram antes do debut, mesmo que Jimin houvesse bebido bem menos – além de não estar acostumado ao álcool, o mais novo sempre fora fraco para os seus efeitos.

The Heart Wants What It Wants - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora