YoonSeok é real?

577 59 4
                                    


Jin, ainda choroso, lançou um olhar repreensivo a Namjoon antes de limpar as lágrimas que molhavam suas bochechas.

– Foi Hoseok quem terminou com Suga, Joonie – corrigiu o mais velho antes de se voltar para Jimin. – Você devia ter visto, Jiminie, foi horrível...

– Mas foi o Suga quem começou a falar como se as coisas não estivessem dando certo entre eles e quisesse pôr um fim em tudo – continuou Namjoon, discordando sobre quem terminara com quem.

Jin suspirou como se não estivesse com paciência para discutir aquilo.

– Não importa quem começou, Namjoon, foi Hobi quem pôs um fim em tudo e expôs o problema do relacionamento deles a todos. Não estou dizendo que Suga é a vítima – se explicou assim que recebeu uma olhada incrédula do líder –, ele continua sendo um canalha. Mas agora estão o crucificando em todas as redes sociais, iniciaram até uma campanha em apoio a retirada de Yoongi do grupo.

Jimin, que estivera abobalhado desde que ouvira sobre o fim do relacionamento dos seus amigos e confuso sobre o que sentia em relação a notícia – parte de si estava explodindo em esperança, aqueles infames sentimentos tomando seu peito com a força incontrolável de uma Tsunami; enquanto outra parte de si se afogava na culpa e se preocupava com Hoseok –, acabara acordando para a conversa de seus amigos assim que ouvira sobre a possibilidade de expulsão de Yoongi.

– O que? – perguntou com pavor. – Retirar Yoongi? Enlouqueceram? Por quê?

Jin e Namjoon, que para Jimin pareciam mais preocupados em dissertar sobre quem terminara com quem, voltaram-se para Jimin com um olhar triste.

– Depois das desculpas da empresa sobre a foto não serem aceitas, Yoongi se levantou e se afirmou bissexual, como nós dissemos – explicou Jin. – Contou que eles mantinham esse relacionamento às escondidas fazia meses e que nós também não estávamos cientes, pois não estavam prontos para se assumirem ainda. Então Yoongi começou a dizer que eles não estavam indo bem já fazia um mês, e que aquilo que foi exibido nas telas era uma última tentativa de reconciliação, mas que os problemas entre eles permaneciam e que foi decidido entre ambas as partes que deveriam ser apenas amigos.

– Então, de repente, Suga foi questionado por Hobi sobre um terceiro alguém, um tal de KyungHee – acrescentou Namjoon a narrativa. – Pelo que entendi, Suga provavelmente esteve cortejando outro cara enquanto estava com Hobi. Tinha que ver como ele estava arrasado, Jiminie, e como Yoongi foi insensível. Ele nem se defendeu!

– Hobi o acusou de não se esforçar na relação que possuíam, que Yoongi tentava fazer um roteiro no relacionamento deles quando o amor não é assim, e que o amava, mas que infelizmente Yoongi era um cara de picos. Então ele saiu da sala e podíamos ver como ele estava mal, nem parecia se lembrar das câmeras mais.

Jimin se esforçara para conter a ansiedade enquanto ouvia o relato através de seus hyungs, os dedos remexendo-se nervosamente com a inquietação em seu interior.

Seria possível Yoongi ter traído Hobi com esse tal de KyungHee? E quem seria este outro? Não se lembrava de ouvir Yoongi citar esse nome em nenhum momento, mas esse argumento poderia ser facilmente justificado com a possibilidade de este terceiro ser um amante – quem em sã consciência falaria do amante com alguém? Porém, aquilo não fazia sentido! Como poderia Yoongi ter conhecido este rapaz com a agenda assassina que possuíam? Jimin não podia crer que Suga fosse o vilão da história, não era do feitio dele ser desonesto ou um bastardo traidor.

Então Taehyung e Jungkook entraram na cozinha, retirando a atenção de Jimin dos pensamentos que lhe rondavam a mente, trazendo-o de volta a realidade.

The Heart Wants What It Wants - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora