Desde que o relacionamento de Yoongi e Hoseok fora descoberto e anunciado pela mídia, as coisas na empresa estavam uma loucura sem tamanho. Diversas emissoras de televisão e rádio entupiram o e-mail e congestionaram as linhas da BigHit com mensagens, todos implorando por uma entrevista exclusiva com o polêmico casal Idol. O Twitter do BTS, como em todas as outras redes sociais que possuíam, não estavam diferentes; haviam se enchido de comentários de apoio e desprezo ao relacionamento dos rappers – entre esses estavam algumas pessoas que se autotitulavam YoonSeok shippers e comemoravam sobre como estiveram certas o tempo todo, enquanto outras lamentavam sobre os garotos terem escolhido o membro errado. Haviam também os Idols que se pronunciaram publicamente a favor do relacionamento deles, dando apoio e incentivando a todos à serem livres para amarem quem quisessem, independente do sexo.
As portas do dormitório estavam abarrotadas de jornalistas acampados, esperando ansiosamente algum membro do BTS sair para que pudessem cair sobre eles à procura de informações como urubus em carniça. Havia também diversos fãs com cartazes com palavras de apoio ao grupo e ao casal – parecia como se o país – e talvez até fora dele – houvesse entrado em uma forte onda YoonSeok; diversas emissoras afirmando que aquele era um momento para que o país pudesse repensar seus conceitos e trabalhar o respeito e a tolerância.
Namjoon e Jin chegaram ao dormitório logo no dia seguinte as imagens de Yoongi e Hoseok se beijando ao lado de fora da boate vazara, ambos parecendo tão chocados com tudo quanto os mais novos. Naquele dia, eles haviam sido interrogados pela empresa, que queria saber se eles tinham conhecimento do relacionamento dos colegas, mas todos confirmaram estarem tão surpresos quanto o público. Os managers, após aquele momento de tensão, pareceram acreditar nos garotos e informaram sobre a ordem de não saírem do dormitório sob nenhuma circunstância, não se pronunciarem sobre as noticias e a imagem com ninguém fora do próprio grupo.
Fazia uma semana desde que a imagem dos rappers aos beijos ao lado de uma boate havia enchido as telas dos coreanos, e tanto Yoongi quanto Hobi ainda não haviam retornado para o dormitório, o que os rapazes desconfiavam ser um pedido do próprio chefe. Os garotos no dormitório ainda permaneciam no escuro sobre tudo que acontecera, nem um pronunciamento dos amigos ou do chefe em relação às notícias, mesmo quando mandavam mensagens para os celulares dos amigos. Eles geralmente visualizavam, mas não respondiam nenhuma delas, deixando-os ainda mais preocupados.
Todos pareciam confusos sobre como aqueles dois acabaram naquela situação e como não puderam notar que os rapazes estavam tendo uma relação daquele tipo debaixo de seus narizes. Questionaram-se também os motivos de Suga e Hoseok não contarem para eles sobre aquilo, porque não confiaram em seus amigos para apoia-los, todos chegando a conclusão de que talvez temessem que os companheiros de grupo possuíssem as mesmas concepções antiquadas e preconceituosas de seu país; mesmo que Namjoon já houvesse se pronunciado sobre o assunto publicamente e dito que apoiava a luta dos homossexuais.
Jin estava extremamente preocupado que aquela notícia tivesse uma má repercussão na empresa e os seus dongsaengs fossem punidos; a homossexualidade ainda era um assunto muito delicado na Coreia e, somado ao rumor de um possível namoro, algo que Idols eram aconselhados a não possuir para que evitassem escândalos e reações negativas vindo dos próprios fãs; o mais velho dos sete temia que Yoongi e Hoseok fossem expulsos do Bangtan.
Já Jimin, embora também estivesse preocupado como todos os outros, passara aquela semana em uma verdadeira batalha interna, onde parte de si ficava extasiada por Yoongi hyung se interessar por rapazes e a outra parte se lamentava por este ter escolhido Hoseok para se relacionar.
O baixinho não queria mais pensar ou sonhar com seu hyung da maneira que fazia, cobiçando-o quando este pertencia a seu amigo, pois o fazia se sentir um idiota e um canalha traidor. Lutava com a própria mente desde o dia em que a notícia chegara aos seus ouvidos, que se rebelava contra si sempre que possível; aquela infame atração que sentia cada vez mais incontrolável, crescendo e se enraizando em seu peito independente de tudo que Jimin fizesse para se livrar dela – parecia se nutrir com o tolo fio de esperança vã que Jimin possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...