Paciência

602 48 12
                                    


Puta merda!, foi a única coisa que Jimin pôde pensar ao sentir seu corpo petrificar lentamente a medida que a surpresa e a revolta, que lhe atingiram em cheio como os ventos fortes que acompanhavam uma tempestade de neve, solidificavam suas juntas e eletrocutavam seu sistema, cortando a bruma de torpor provinda da bebida e correndo em suas veias da mesma forma vagarosa que um veneno o faz, fazendo com que seu sangue coagulasse quando seus ouvidos registraram​ aquela conhecida voz rouca e grave atravessando o ambiente taciturno – voz essa que Jimin julgava que reconheceria independente do quão afetado estivesse por qualquer substância existente no mundo. Seu coração parou, tropeçando para em seguida disparar em um galope trovejante dentro de seu peito, seus olhos se fechando fortemente enquanto torcia mentalmente que aquilo não houvesse passado de uma alucinação, uma medida desesperada de seu cérebro embriagado para tentar suprir a falta dele.

Droga, Jimin não queria vê-lo. Preferia que fosse qualquer pessoa, poderia ser até Sejin, mas não ele.

Lentamente, sentindo o temor fazer um iceberg despontar em seu estômago e com a consciência ainda afetada com a névoa de torpor que fazia as superfícies ao seu redor se moverem como ondas em um mar tranquilo, virou a cabeça na direção do som e avistou a figura malditamente bonita de Min Yoongi parado em frente a porta da cozinha, seus olhos transbordando lamento enquanto fitavam o rapaz jogado sobre o chão de assoalho em uma pose deveras desleixada. Esse era um olhar que jamais o vira direcionar para alguém e ainda mais para ele, e isso o fez querer morrer ao perceber o quanto sua situação era digna de pena; jogado no chão da cozinha com uma garrafa de vinho pela metade de um lado e o próprio vômito do outro. Enquanto devolvia a observação do mais velho com seu coração a mil por hora e aquele conhecido bolo lhe obstruindo a garganta, percebeu que já não lhe restava mais nada além da vergonha e daquela dor, pois sua dignidade fora a última coisa boa que lhe pertencia e que acabara de descer pelo ralo; e chegar a tal conclusão fez com que uma raiva brotasse em seu âmago e embebedasse seus nervos com lava derretida, fazendo-o imediatamente explodir com o mais velho.

— Maldição! Eu não quero ver você, não você! – disse em um tom arrastado e meio embolado ao mesmo tempo em que tentava afastar as lágrimas fujonas com uma mão e fazia um gesto rude para que ele fosse embora com a outra.

Apesar de suas palavras, Yoongi permanecera exatamente onde estava, deslizando seu olhar vagarosamente desde a raiz do cabelo até a ponta dos pés, os orbes escuros absorvendo tudo e não devolvendo nada, embora aquele vinco em sua testa entregasse que o Min estava um tanto atordoado com o estado deplorável em que o mais novo se encontrava. Tal olhar, que deixava tão claro o quão triste e patética era sua situação, fez algo entrar em combustão dentro de si, como uma chama em um armazém de pólvora; e em um acesso de raiva, Jimin pegou a garrafa de vinho que jazia meio esquecida no canto para atirar ao menos próximo aos pés do mais velho em um aviso para que fosse embora, que queria ficar sozinho e tudo que menos precisava era de sua piedade, além de que o outro não deveria atrapalhar seu rito de autodestruição simplesmente obrigando-o a sentir aquelas emoções que começavam a se tornar odiosas para si e que insistiam em lhe atravessar todo o corpo como uma descarga elétrica toda vez que seu olhar caía sobre o outro.

Embora o álcool não pudesse anestesiar aquela dor e os sentimentos que tinha por ele, com toda a certeza tivera o poder para entorpecer sua coordenação, pois a garrafa que planejava jogar na direção do outro batera com força no chão quando tentara impulsiona-la, estilhaçando-se.

Felizmente – embora nem tanto assim – ocasionou só alguns cortes por ter quebrado apenas o fundo desta e, em sua completa estupidez, ter deslizado sua mão sobre os cacos com a falta de boa sustentação em seus membros; porém os ferimentos também não chegavam a serem arranhões insignificantes, apenas o suficiente para fazer com que seu sangue jorrasse sem parar.

The Heart Wants What It Wants - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora