Quem quer que fosse o criador da frase "nada está tão ruim que não pode piorar", esquecera de acrescentar no ditado que o motivo do agravamento da tal situação poderia ser a vítima desta e sua própria estupidez.
Ainda assim, acreditava que talvez este poderia ter sido criado ou inspirado em alguém envolvido em uma situação tão fodida quanto a sua, um tolo que também tivera os lábios adoçados com tudo que sempre desejara e se permitira crer ao menos uma vez que poderia ser ele a pessoa afortunada que ganharia aquela tão preciosa chance de se fazer valer para quem desejava; tudo apenas para ver as sementes de esperança que habitavam seu coração serem pisoteadas sem qualquer piedade diante de seus olhos.
Sentia-se tão fracassado como Ícaro, que por tentar tocar o Sol, teve a cera de suas asas derretidas e caíra no revolto mar, perdendo-se para sempre.
E, desta forma tão completamente fodida em que se sentia caindo em uma espiral mortal na direção das águas escuras, que Jimin descobrira um dom de se auto boicotar quando cedia as suas próprias inseguranças – como se a situação já não estivesse suficientemente contra si, mas para entender melhor o que levara Jimin a simplesmente aniquilar com todas as suas chances já nulas, é necessário começar por onde tudo começou a desandar; embora o loiro baixinho acreditasse que o princípio poderia ser considerado no maldito momento em que se permitira sentir aquelas infames emoções que guardava por seu hyung e cedera aos seus avanços.
Afinal, qualquer tolo perceberia que estava sendo usado por outrem como válvula de escape para os seus problemas afetivos, mas não o tolo apaixonado do Park, que se cegara com as próprias emoções e expectativas.
Quando o Sejin informara a todos qual havia sido a solução que a BigHit encontrara para a situação delicada em que se encontravam, Jimin soubera que as chances quase nulas – se realmente houvera alguma – haviam sido aniquiladas após aquele comunicado.
Talvez pudesse depositar parte da culpa por chegar a essa conclusão à sua autoconfiança baixa, pois mesmo que se esforçasse para arrebatar o coração das fãs através de olhares e sorrisos, ou por mais que se dedicasse na academia para tentar ser considerado atrativo para elas, Jimin ainda se sentia nada além daquela criança baixinha e gordinha de Busan em que os colegas adoravam provocar; mas ainda assim, para si, havia um fundo de verdade em seus temores.
Como poderia ele competir contra um ser tão resplandecente quanto Jung Hoseok, ainda mais quando este possuía a enorme vantagem de ser o alvo dos sentimentos românticos de seu hyung? Não que não estivesse ciente das pouquíssimas chances de que o moreno viesse mesmo a reivindicar tais sentimentos, talvez o Jung nem fosse homossexual, e mesmo se fosse, claramente não gostava de verdade do rapper mais velho para tê-lo posto naquela situação e não levantado sequer um dedo para muda-la; mas como poderia Yoongi esquece-lo quando teria que fingir um relacionamento com este pelo resto de sua carreira? E não havia maneiras de contestar que ao menos o mais velho de fato gostava do Hobi de uma forma que ia além da amizade, embora não pudesse especificar qual era o grau destes sentimentos.
Jimin ainda não compreendia os motivos que levaram-no a chamar logo a si para aquela noite de bebedeira, o que o incentivara a despejar toda a verdade sobre os acontecidos conjuntos de outros detalhes como bônus logo para a pessoa que ele andara ignorando por tanto tempo; sequer tinha real consciência do que poderia ter motivado Suga a beija-lo de forma tão dominante e impositiva, a desfrutar de seu corpo ao seu bel-prazer. Teria ele lhe ligado já tencionado à usa-lo como distração ou Jimin fora uma espécie de experiência para que o outro testasse aquele novo nível de contato com um homem?
Afinal, o outro parecia mal aceitar a própria sexualidade quando o encontrara naquela fatídica noite
Não, ele não poderia. O seu hyung não podia ser um traidor safado que costumava usar as pessoas, assim como Hoseok fizera todos acreditarem. Talvez houvesse se deixado levar pelo momento e pelas vibrações tão cheias de interesse que o loiro mais novo tinha uma leve desconfiança de estar enviando para o outro; mas uma coisa que poderia afirmar era que Yoongi nunca fez o tipo mau-caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...