Uma pontada aguda atravessou o cérebro de Jimin, fazendo-o resmungar preguiçosamente por ser retirado de seu sono profundo daquela forma tão abrupta e cruel, trazendo-o a uma realidade não tão agradável.
Revirou-se no colchão rudemente em protesto, tentando encontrar uma posição confortável que fizesse aquela dor passar e retornar ao seu sono de redenção, porém tudo que conseguiu com o movimento foi bater no colchão com a mão, que percebera tardiamente estar imobilizada por um envolto de tecidos, causando uma rajada de dor ainda pior reverberando por todo o seu braço.
Aquela manhã não estava sendo promissora – ainda era manhã, certo?
Desistindo de tentar dormir, piscou algumas vezes para trazer clareza a sua vista embaçada pela consciência recém conquistada, encarando o teto branco do quarto por um momento de ignorância. Aquele não era o seu quarto, notou. As luzes embutidas, a estante branca à sua direita que dividia o espaço do quarto em dois para dar privacidade a ambos os donos; os lençóis escuros, a escrivaninha com computador à esquerda... Estava no quarto de Min Yoongi, mais especificamente em sua cama.
Franziu o cenho em confusão, esfregando os olhos embaçados, perguntando-se como havia chegado lá ou se estava alucinando, afinal as coisas entre eles não andavam harmonizadas fazia alguns dias.
Concluiu que sentia muita dor para ser um sonho, além de que nunca fora tão criativo em seus sonhos. Esticou a mão dolorida para o seu campo de visão, vendo-a envolvida em gaze e por um instante Jimin franziu o cenho em confusão quanto ao que poderia ter acontecido consigo para estar com a mão enfaixada e uma ressaca fodida.
Flashes da noite anterior surgiram em sua mente como uma resposta às questões que haviam em sua mente, trazendo luz às suas dúvidas. A bebida, o acidente, os cuidados de Yoongi, suas acusações contra o seu hyung, a confissão, o beijo...
A felicidade atravessou seu peito como um raio, fazendo cada centímetro de seu corpo vibrar com a eletricidade e seus lábios formigarem com a lembrança do beijo. Jimin girou na cama, tomando cuidado com a mão ferida dessa vez, afundando o rosto no travesseiro e tendo um pequeno surto tal qual uma pré-adolescente vivenciando o seu primeiro amor – mas se fosse parar para pensar, Yoongi era de fato o seu primeiro amor.
Yoongi dissera que o amava, lembrou. Yoongi o amava desde sempre. O amava faziam anos.
Havia o incômodo de que ele possuía sentimentos por Hoseok, lembrou-se, o que Jimin não negava que o dava uma pontada de insegurança e ciúmes, afinal não desejava competir pelo amor de Min Yoongi e muito menos perdê-lo para alguém que não fizera nada para merecer as emoções mais doces e preciosas de seu hyung.
Lembrou-se de que não precisava se preocupar quanto a isso, que Yoongi jamais seria capaz de colocá-lo em uma situação de competição por si, que ele demorara tanto porque queria ser verdadeiro quanto as suas emoções e colocar um fim a aquele triângulo amoroso estranho que protagonizaram sem a menor intenção. Seu hyung o amava e o havia escolhido.
Recordar de suas palavras trouxera um conforto leve ao coração do Park, deixando-o um pouco mais seguro quando a situação e a sua posição na vida do mais velho.
Não pôde evitar se perguntar o que seriam deles a partir dali, já que possuíam sentimentos recíprocos confessados. Eles entrariam numa espécie de relacionamento ou seriam apenas amigos; indo a encontros e se reaproximando até que tudo fosse corrigido? Jimin achava que poderia ser cedo demais começarem um namoro, haviam tantas coisas a serem conversadas ainda, tantas mágoas passadas a serem reparadas. E principalmente, não queria se entregar de bandeja após tudo que passara.
Além disso, Yoongi ainda precisava colocar seu coração em ordem, seguir o plano da empresa para limpar sua imagem, retornar lentamente as atividades do Bangtan e, quem sabe, finalmente descansar quando tudo voltasse aos eixos. Aqueles haviam sido dias duros para o Min, tendo fãs e familiares contra ele antes mesmo do grande erro que Hoseok cometera em uma coletiva – o Jung apenas intensificando e piorando o que já estava ruim. Certamente precisaria de um momento de paz consigo mesmo antes de pensar em relacionamentos e afins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...