Coisas boas e ruins podiam vir com a tempestade, ao menos era isso que Jimin acreditava após o fim daquela semana.
Hoseok descobrira sobre o retorno de Yoongi naquela mesma manhã, e foi demasiadamente notável a expressão surpresa que lhe moldara a face e o deixara estático quando passara pela porta da cozinha e o encontrara sentado ao lado do mais baixo do grupo. Quase poderia ser considerado cômico a forma como todos os presentes olhavam com hesitação do moreno ainda parado à porta para o loiro com uma falsa expressão despreocupada, como se eles estivessem para começar a Terceira Guerra Mundial. Seria engraçado, se não fosse uma situação trágica para o grupo.
Suga comia de forma teatralmente tranquila, claramente ignorando a presença do rapaz que fora o estopim de toda aquela confusão – e por Jimin saber de toda a história, entendia perfeitamente a decisão de seu hyung, que a mágoa ainda estava muito fresca e a ferida aberta, e por isso ainda não podia conversar com o moreno sem acabar se deixando levar pelo ressentimento e ocasionar em uma discussão; entretanto, os outros garotos não sabiam da verdade e, vendo a expressão decepcionada de Hoseok e a frieza com que Suga o ignorava, poderiam julgar que o primeiro estava disposto à conversar e até mesmo perdoar o ex-namorado infiel, mas que este continuava a ser um babaca com ele.
Jimin não pôde evitar o olhar incisivo que lançou à Hoseok antes de voltar sua atenção para Yoongi, que lhe questionava sobre ajuda-lo com a produção de uma música cantando uma letra que produzira, e tal pedido realmente surpreendera o moreno mais baixo, pois quem conhecia aquele hyung, sabia que aquele singelo pedido era uma honra.
E assim os garotos acabaram se dividindo em grupos que Jimin nomeara como "nós" e "eles".
Suga já não interagia com os outros rapazes, mesmo quando eles ousavam lhe dirigir a palavra, e era perceptível como sua relação com seus colegas de grupo havia sido profundamente abalada e tornara o clima do dormitório tenso – e quando Hoseok e Yoongi estavam no mesmo espaço, quase podiam cortar o ar denso que os rodeava com uma faca.
Em contrapartida, a relação de Jimin e Suga havia se estreitado mais do que um dia o moreno pudera sonhar durante esses anos, e talvez pudesse até afirmar que eram ainda mais próximos do que foram antes do debut.
Suga estava sempre consigo, conversando baixo sobre assuntos triviais ou mesmo sobre algumas das produções que planejava, oferecendo sorrisos discretos que pareciam demais para que o sensível coração do mais novo pudesse suportar; e quando estavam sozinhos, o seu hyung lhe oferecia leves afagos nos seus cabelos escuros que lhe traziam sensações confusas e engraçadas por todo o seu corpo, além de deixarem as pontas de seus dedos da mão dormentes e fazerem-no ficar sorrindo como um grande bobalhão.
Por ser o único que não era ignorado por Yoongi, Jin propôs um remanejamento nos quartos por não suportar mais o clima pesado que cobria o seu, o que Jimin sequer cogitou negar tendo a maravilhosa oportunidade dormir na cama ao lado da que pertencia à seu hyung favorito lhe sendo estendida de bandeja. Claro que ele sentiria falta de estar tão próximo a Taehyung e Jungkook, ainda eram seus melhores amigos, mas desde que todos escolheram de que lado ficar naquela situação, algo na amizade deles mudara e Jimin, assim como eles, pareciam estar a pisar em ovos para conversarem.
Embora não houvesse dito, Jimin notara através do quase imperceptível sorriso nos lábios rosados de Yoongi que ele gostara de o encontrar se organizando no espaço que antes pertencia à Seokjin.
Não se lembrava de dias melhores do que aqueles que compartilhara com seu hyung naquela semana, tendo a sublime liberdade de não apenas estar com Yoongi, mas também de conversar e rir com ele; e isso lhe trazia uma paz e satisfação pessoal que mal podia acreditar – sequer notara a magnitude de seu sofrimento com o afastamento do outro até finalmente tê-lo de volta. Claro que nenhum dos dois mencionava sobre aquela noite ou mesmo tocavam-se de forma romântica ou luxuriosa, era como se possuíssem um acordo tácito de manter os acontecimentos para si, talvez por ser uma lembrança preciosa e delicada que, por ser maleável, não devesse ser tocada para que não se alterasse na mente de ambos – se é que essa decisão pudesse ser compreendida, mas fazia muito sentido para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...