Mais uma bandeja jazia sobre a cama de solteiro a leste do quarto, esta contendo o café-da-manhã que Jin lhe levara tencionando evitar que o loiro morresse de inanição enclausurado naquele quarto, porém os utensílios jaziam intocados e com o Kimchi já frio na cuia de porcelana vermelha.
Totalizando, faziam três dias que permanecia recluso no quarto que, em uma medida covarde, tomara para si por temer encontrar Min Yoongi e receber a indesejada recusa que ruiria a já abalada utopia que construíra sob a influência da esperança – e sabia que sua escolha poderia parecer ridícula para uma infinidade de pessoas, que estava estendendo aquela dor mais do que era necessário e que a negativa finalmente concluiria aquele capítulo que se prolongava por tempo demais, extinguindo o que lhe feria mais rapidamente do que continuar apenas se escondendo do mundo e dos problemas.
Poderia não fazer sentido ou até mesmo soar ridículo para a maioria das pessoas com um pouco de sensatez, mas Jimin não queria que aquele sentimento que lhe fizera sofrer tanto até então desaparecesse, independente do quão masoquista e frívolo isso poderia parecer para os outros; não desejava esquecer o seu primeiro amor ou a forma como Yoongi o fizera se sentir com sua proximidade e os inúmeros sorrisos discretos com que fora presenteado durante aquela magnífica semana que passaram juntos, apenas os dois.
Uma situação bem diferente da que tinha atualmente.
Jin era a única pessoa com quem tinha contato com regularidade, embora não fosse por iniciativa do próprio Park. O Kim mais velho simplesmente tomara para si a tarefa de cuidar de seu dongsaeng durante aquela fase, dando-lhe o tempo necessário para se recuperar e não lhe forçando a desabafar quando não se sentia a vontade para tal, além de que o acastanhado costumeiramente invadia seu quarto sem pedir licença e exigia que se alimentasse corretamente, por vezes recusando-se a sair até ver Jimin terminar de comer o que levara – e lógico que o rapaz não era louco para se recusar.
O loiro baixinho já acreditava ser mais patético do que deveria ser permitido para apenas uma pessoa, dando tanto trabalho e preocupação ao seu hyung, mas as circunstâncias atuais obrigaram-no a tomar medidas tão drásticas como o exílio. Ele ainda não estava pronto para abandonar aquele doce sonho de finalmente ser visto como uma opção viável por ele, de ser almejado como o Min nunca o fizera e correspondido da mesma forma com que o amava; muito menos ter que viver entre os frangalhos restantes da relação amigável que tinha com seu hyung e que construíra com tanto trabalho apenas para ver o Jung derrubar tudo com um mero sopro, tornando a estaca zero. Ou mesmo deixar para trás aquela ilusão tão bela que tivera enquanto seu corpo era tomado por ele, quando aqueles olhos se encontraram com os seus e uma emoção se insinuou na superfície do lago profundo de água obscuras e misteriosas que eram as íris do mais velho. Jimin realmente acreditou ali, naquele ínfimo momento em que o olhar dele sustentara o seu, que ele finalmente estava o vendo como uma possibilidade de felicidade, um caminho novo e mais fácil que poderia trilhar; algo além da criança com quem dividia o dormitório e que era apenas seu colega de grupo.
Naqueles últimos dias, o loiro se sentia profundamente indisposto para fazer qualquer coisa além de permanecer sentado em sua cama, os braços envolvendo as pernas em uma busca vã de se autoconfortar e os olhos fitando de forma vazia a cama vaga do outro lado do quarto, onde ele costumava dormir; apenas permitindo-se sentir a dor lancinante em seu coração que continuava a palpitar apesar das feridas que latejavam e sangravam independente do passar do tempo – e ele estava ciente do quão dramático isso poderia soar para aqueles que nunca realmente amaram alguém que nunca puderam ter, mas não deixaria de ser verdade. Sequer o próprio baixinho esperava que fosse doer tanto, ainda mais quando se levava em conta que, mesmo que já estivesse ciente de suas chances nulas e a resposta que muito provavelmente receberia, ainda não havia sido rejeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants - YoonMin
FanfictionUm rumor sobre um possível relacionamento entre Yoongi e Hoseok desperta sentimentos que Jimin deixara de lado há tempos, colocando o garoto em uma confusão emocional. Por um lado, o garoto está contente em haver uma possibilidade de conquistar Suga...