Plenitude

570 54 3
                                    


A garrafa escapou de sua mão quando foi surpreendido pelo peso de Yoongi sobre o seu, imobilizando-o abaixo de si; aqueles lábios rosados à uma proximidade dolorosa. Podia sentir o calor irradiando do corpo dele para o seu, fazendo um trabalho melhor do que qualquer cobertor em elevar sua temperatura – o frio daquela noite bem distante da bolha que se construíra ao redor do que compunha o mundo deles, do qual Jimin não queria mais sair. Desejava ficar eternamente ali com Yoongi, encapsulado naquele momento e sentindo seu aroma marcante mesclado ao cheiro da grama banhada pelo álcool; as batidas fortes e firmes do coração dele no seu servindo de trilha sonora.

Jimin fechou os olhos e ergueu lentamente seu rosto para mais próximo do dele, deslizando a ponta de seu nariz na pele macia da bochecha de Yoongi, afogando-se no cheiro embriagante e tão arrebatador que exalava; algo que pertencia somente ao seu hyung favorito.

Sabia que não devia cair na sedução de Yoongi, que o mesmo estava alcoolizado e magoado, e provavelmente não tinha noção do que estava para fazer, mas Jimin não conseguia encontrar forças para relutar.

A expectativa era quase palpável entre eles, como uma pequena película que preenchia os espaços que permaneciam os separando e que deviam ser erradicados o mais rápido possível.

Sentiu uma mão de Yoongi tocar sua bochecha de maneira quase hesitante, o contato lhe enviando pequenas cargas elétricas por todo o seu sistema, correndo por suas veias e fazendo seu corpo formigar. Yoongi afastou a face de Jimin com delicadeza, que abriu os olhos para encontrar os do mais velho sem o comum distanciamento frio e indiferente que costumava encontrar. Agora havia ternura e um toque de curiosidade naqueles orbes escuros como a noite sem as estrelas que tanto amava.

Ficou parado sentindo as pontas dos dedos do mais velho tocar sua têmpora, deixando um rastro de fogo enquanto deslizava para suas maçãs do rosto – a sensação permanecendo mesmo depois de já terem seguido adiante. A outra mão de Yoongi subiu para que, junto da que tracejava as linhas de sua face, o segurassem pelo rosto. Suavemente, o polegar de Yoongi contornou o formato da boca de Jimin como se quisesse registra-lo na memória; e o gesto fez o coração do mais jovem acelerar descompassado enquanto observava os olhos do outro admirados, entorpecidos pela descoberta.

De repente, Yoongi trilhou todo aquele caminho que seus dedos fizeram com os lábios, deslizando-os com uma torturante lentidão por sua têmpora até o alto de sua bochecha, descendo até chegar a linha de seu maxilar, tracejando-a com calma e paciência – aquela espera deixando a sanidade de Jimin por um fio. Então os lábios de Yoongi pairaram sobre os seus, a um doloroso milímetro de distância, mas antes que pudesse tomar a iniciativa, o mais velho dissipou a distância entre eles. Iniciou-se um beijo íntimo e envolvente, a língua de Yoongi adentrando sua boca e acariciando a sua, levando a sensação de um choque devastador; uma carga elétrica infundindo em sua pele e fazendo seu corpo todo formigar. Sua pele toda se arrepiou no processo, os ossos virando esponja. Tentou toca-lo, mas Yoongi segurou suas mãos e as ergueu, prendendo-as pelo pulso acima da cabeça de Jimin com uma mão.

O mais velho pausou o beijo suave, separando-se por poucos milímetros, e Jimin ainda tentava discernir a fantasia da realidade quando ergueu suas pálpebras para vê-lo. Yoongi olhou dentro dos olhos do outro, que expressavam surpresa enquanto o fitavam de volta, a respiração falha. Pressionou seu corpo contra o de Jimin, que fechou os olhos e suspirou, ansioso, o corpo doendo com o desejo. Encaixavam-se com perfeição, Jimin não pôde deixar de perceber, como se houvessem sido feitos um para o outro – ou talvez o moreno fosse um tolo apaixonado.

Sentiu seus lábios se encontrarem de novo, agora em um beijo mais profundo e afoito, como se pudessem consumir um ao outro, se devorar completamente. Jimin sabia que emitia gemidos e arquejos que vinham do fundo da garganta enquanto o outro explorava sua boca com a língua, que Yoongi o estava pressionando contra o chão de uma maneira que podia sentir as formas do outro sobre a sua.

The Heart Wants What It Wants - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora