20 anos depois...
Nina
É ate engraçado ver meu garotão, que nem é tão garotão assim, nervoso como se fosse o dia de nosso casamento. Olhando como mera espectadora agora nesse exato momento, confirmo o quanto fomos e somos felizes. Estou no corredor observando nosso mural de fotos em vários momentos, nosso casamento e meu barrigao, o primeiro churrasvo na nossa casa, ele ensinando Em's andar de bicicleta, a chegada dos gemeos, quando o escuto me chamar...
- Pimentinha, socorro, merda. Odeio essa porcaria de gravata.
Rio de sua agonia, toda vez que ele tem que usar gravata é essa novela, meu amorzão envelheceu mas não deixou de ser um menino resmungão.
- Calma ai garotão, sua salvadora chegou!
Enquanto ajeito sua gravata, continuo com o sorriso no rosto, relembrando momentos que nos trouxeram até aqui. Engracado como desde criancas Emilie e Lex ja se amavam e e nitido pelas fotos que sempre tiravamos deles dois. Em questão de segundos, Noah me ataca em beijo feroz e cheio de desejo e luxuria, impressionante, pois mesmo depois de tantos anos juntos, nosso amor e desejo so aumentam.
- Uau, voce acabou de arrasar minha calcinha delicia.
- Ainda bem que te avisei antes como eram meus pais, Lorena.
- Adam, voce nem bateu na porta! Nunca perdeu essa mania hein garoto.
Noah corre para abraçar Adam enquanto eu cumprimento a moça linda que o acompanha.
- Mãe , pai essa é Lorena, a mulher da minha vida, minha garota.
- Muito prazer Lorena, voce é linda e seja bem vinda a nossa familia.
- Obrigada Dona Nina, espero que nosso amor seja parecido com o da senhora e o senhor Noah. Adam não cansa de contar a historia de voces.
- Hmmm, então quer dizer que meu futuro Cirurgião cardiaco gosta de contar os micos do pai dele ne!
Os gemeos sao lindos e identicos, muito parecidos com Noah, enquanto Emilie é ruiva como eu. Adam esta cursando medicina, enquanto Luke escolheu engenharia e alistou-se no exercito para desespero meu e de Noah, devido a nosso passado, nunca incentivamos, mas tambem nao o proibimos, coube a nós apoia-lo em sua escolha.
- Adam, seu irmão te avisou porque atrasaria?
- Não mamis, por falar nisso tem 3 dias que não consigo falar com aquele ingrato. Cade a tia Olie e tio ALex? Eu também ainda não vi a Lou e nem a Bia ainda.
- Venha Lorena, já deixei nossa noivinha sozinha por muito tempo.
Ainda não expliquei neh?! Mas minha garotinha linda está se casando hoje com Lex para desespero de Noah. Devo confessar que meu sobrinho e determinado, amou Em's desde crianca e nunca desistiu do que sentia e foi lindo acompanhar o amor dos dois crescer e amadurecer. Quando Em's decidiu perder a virgindade, foi especial pois ela compartilhou esse desejo comigo e ajudei a criar um momento lindo. Amparei quando tiveram a primeira briga feia, pois Lex também virou militar como Alex e Noah e é tão ou mais ciumento que eles. Ele hoje é capitão do batalhão de Luke, meu caculinha. É tão lindo os dois juntos e agora viver esse momento só me deixa mais Emocionada.
Entro no quarto e vejo Emilie pronta maravilhosamente linda, quase engasgo vendo minha princesa. Olívia também está na sala e apesar da magia do momento, vejo que nos olhos da minha irmãzinha estão meio tristes.
Puxo-a para um canto mais reservado e questiono o que pode estar acontecendo.
- Olie, conheço você mais que a mim mesma. Pode ir soltando aí o que tá angustiando seu coração.
- Pimenta, acho melhor conversarmos depois da festa.
- E deixar você estragar a festa dos meninos? Já olhou sua cara no espelho?
-Tudo bem, não consigo esconder nada de você não é?
- Desembucha porque estou esperando.
- Luisa está grávida.
- Uau! Por essa não esperava, o Alex sabe?
- Ainda não. Nina o bebê e nosso neto.
- Como assim? Não entendi.
- O pai do bebê e o Luke.
- VOU MATAR AQUELE MOLEQUE!!
-Mamãe?
- Oi filha, já estamos indo.
Deixo Olívia com as meninas, pois Luisa também está no quarto e saio a procura de Noah. Ele terá que contar a Alex e ainda dar um jeito de procurar aquele irresponsável do nosso filho.
Antes de entrar escuto vozes como se fosse uma discussão.
- Luke, você sempre foi um irresponsável, porque tinha que mexer com sua prima?
- Pai, amo Luisa desde que me entendo por gente. Ela é minha mulher, a gente foi para Las Vegas e se casou lá.
- Meu Deus garoto, o que faço com você?
- Pai estou te contando isso porque você é meu melhor amigo cara, mas com a grana que tô ganhando dos SEAL's comprei nossa casa e já está pronta. Quero minha mulher e meu filho mais que qualquer coisa nesse mundo.
- Tudo bem filho, não deveria dizer isso, mas estou orgulhoso do homem que se tornou. Mas agora falta só uma coisa para você mostrar que é um homem de verdade.
- O que?
- Encarar seu sogro.
- Merda, e só disso que tenho medo.
- Medo? Você é a droga de um sniper, um soldado de primeira classe, atirador de elite, se borrando de medo de coronel aposentado?
- Pai...
Decido entrar e participar da conversa.
- Estou magoada mocinho, como escondeu de mim isso tudo?
- Mamãe! Que saudade.
- Depois da festa da sua irmã, quero saber de tudo, tudo mesmo.
- Ouviu isso amor? Seremos avós.
- Você será a vovó mais gostosa do mundo todo.
- Ei pessoal ainda estou aqui e você ainda tem que casar uma filha seu pervertido.
- Sai daqui garoto.
....
A festa de casamento da minha bonequinha foi emocionante, ve-la entrar ao lado de Noah foi lindo. Amei os votos dos dois e na festa, eles surpreenderam dançando Thinking out loud de Ed Sheeran, durante a festa, percebi também a cumplicidade entre Luisa e Luke, a troca de olhares, teve um momento que os flagrei juntos e me emocionei com a cena, ele a tirou para dançar e apesar da diferença de altura entre eles, ele a segurava como se ela fosse o ser mais valioso do mundo. Naquele momento, decidi que lutaria com todas as minhas forças para defender o amor dos dois. Adam também estava feliz com sua Lorena. Olho pelo salão procurando meu garotão e o encontro com Alex conversando animadamente. Como se meu olhar o chamasse, ele olha para mim e manda um beijo que me derrete toda. Amo esse velhote demais, rio do meu pensamento, pois se ele ouvisse isso, uma nova guerra se iniciaria dentro de casa.
No fim da noite, nos despedimos dos pombinhos que saíram em lua de mel e Vejo Luke e Lou conversando mas parece-me que não estão se entendendo.
- Posso ajudar em alguma coisa meninos?
- Não tia, estávamos só conversando.
- Luke, você sabe que Lou não pode ficar nervosa não é?
- Sei sim mãe, quero cuidar dela, dormir sentindo o cheiro dela, mas ela não quer me deixar falar com tio Alex.
- Vocês terão muito tempo! Não estraguem tudo.
- Estragar? Mãe, Luisa já é minha mulher.
Eu quero resolver logo e irmos para o quarto e amanhã vemos como resolvermos tudo.
Chego em meu quarto e Noah está deitado já. Ele nem me esperou. Estamos juntos há muito mas fazer amor com ele é ainda como se fosse a primeira vez.
Depois de nós amarmos, estou em seus braços e ele alisando meus cabelos, adoro dormir em seus braços recebendo as carícias dele que são maravilhosas.
- Amar você me fez ser o homem que sou hoje. Você é meu presente do céu pimentinha!
- Eu te amo para sempre garotão!
- Estou feliz por nossos filhos conseguirem encontrar o amor como nós conseguimos.
- Eu também.
Adormecemos com a esperança de resolvermos o problema do meu caculinha e curtir nosso netinho que já estou ansiosa para conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lugar ao Sol
RomanceNina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita que possa sentir algo por alguém até cruzar no caminho de Noah Cooper, um homem que teve que amadurece...