Eu sempre amarei você!!!

2.6K 202 3
                                    

Por Noah Cooper

Não consegui 15 dias como Marcos mas os 10 dias que passaria com minha garota seriam os melhores de nossas vidas. Se precisar fazê-la lembrar o amor que sentimos, eu o farei sem medo de parecer um louco apaixonado, porque na verdade é isso que eu sou. O cara mais apaixonado que já existiu, preciso da minha garota como nunca precisei de nada nessa vida e controlar a ansiedade de sentir cada pedaço do corpo que aprendi venerar estava sendo um difícil sacrilégio.

Eu sabia que a diferença de idade pesaria e principalmente (como Celeste fez questão de enfatizar) "as nossas estações estavam fora de sintonia e cedo ou tarde iriam se chocar". Seria isso uma praga jogada em meu namoro? Porque depois que ela falou isso para mim um dia antes de eu voltar para o trabalho, não consegui mais relaxar direito e estava vez ou outra fazendo merda com minha pimentinha.

Eu sei o que sentimos um pelo outro, sei também que ela é completamente minha, mas cara nunca me senti assim por mulher nenhuma e isso meio que me deixa refém desse turbilhão de coisas que tenho sentido. Mas, antes de ser apaixonado por ela, sou um completo idiota com tendencias a cometer idiotices uma atrás da outra. A ansiedade era tamanha que nem lembro como cheguei na casa do tio Edu, só lembro de rodopiar com minha pequena em meus braços, sentindo seu cheiro delicioso. Deveria ter focado em matar a porra da saudade que estava dela, mas fui tentar terminar a briga que começamos no skype não antes de matar a saudade que estava daquela boca.

- Que saudade eu estava de você, pimentinha! Vamos embora daqui logo, precisamos conversar.

- Calma amor, temos tempo. Não posso deixar Celeste na mão e também você precisa conhecer o pequeno Thomy que te adora sem te conhecer.

- Tudo bem, você venceu por hora, mas não por muito tempo!

Havia me esquecido como é bom estar em casa, curtindo as pessoas que mais amamos. Conhecer Thomy foi como renovar minhas baterias que andavam meio fracas, principalmente depois da briga com Nina, ele é lindo e cheio de vida, tirei meu casaco e fui brincar com ele, Alex depois juntou-se a nós e enquanto me distraia, senti o magnetismo que me prendia totalmente a ela, olhei em volta procurando e encontrei os olhos mais lindos me olhando com tanto amor, sussurrei um eu te amo e mandei um beijo, em troca ganhei o sorriso mais lindo que um cara como eu poderia desejar.

- Deus! Alex, essa mulher tem que ser minha, para sempre entende?

- Está falando de casamento? Por que sua ela já é, só um idiota não percebe que vocês se pertencem.

- Eh, você tem razão! Ela é minha!

Essa noite, prepararia algo legal pra gente e fui atras de ajuda para por meu plano em pratica, procurei Celeste e pedi apoio contando a ela  que pretendia fazer. Agora teria que sair para por o plano em ação, agilizando algumas coisas.

Combinei tudo com tio Edu, quando terminei de organizar os preparativos, voltei para pegar minha mala que havia deixado, precisava continuar com o plano, iria ate meu apartamento finalizar a surpresa e ir para o restaurante esperar minha pequena. Mas antes que eu fosse, Edu me chamou em seu escritório para uma conversa:

- Noah, sabe que tentei o máximo que pude ser um pai para você, sei que claro, nunca substitui o de vocês, mas tentei ser o mais parecido que meu amigo e irmão foi para você e Olie.

- Você é o melhor pai que poderíamos ter, obrigado por ter nos salvado tio Edu. Afinal de contas, mesmo sendo nomeado nosso tutor, você não tinha obrigação de aceitar esse papel.

- Eu sei que não fui obrigado e nunca vi como obrigação também, vocês são minha família, juntamente com Alex, Celeste e meu pequeno Thomy. Mas agora quero te dar uma coisa que foi da sua mãe. Sei que você e a pimentinha estão caminhando para algo sério, sua mãe ficaria orgulhosa se você usasse seu anel de noivado para selar seu amor.

Meu lugar ao SolOnde histórias criam vida. Descubra agora