Você só sabe as coisas que quero que saiba...
Eu sei todas as coisas que você não quer que eu saiba!!!
Sua boca é veneno
Sua boca é vinho
Você acha que os seus sonhos são os mesmos que os meus...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Noah Cooper
Ainda não consigo dormir uma noite completa, sempre tenho pesadelos com os horrores que ja presenciei no Afeganistão, não gosto muito de falar, acho que nenhum de nós gosta muito de falar de lá quando estamos em casa. Já faz duas semanas que estou namorando meu anjo lindo cor de ferrugem, Nina tem feito dos meus dias, eternos dias de sol, estar com ela me faz completo, realizado. Sinto que posso ir além de todas as minhas expectativas. E com ela, nessas duas semanas eu não tive nenhum pesadelo, definitivamente ela é meu anjo!!!
O grande dia de tio Edu e Celeste chegou, Celeste estava lindissima, mas eu não tinha olhos para outra garota que não fosse meu anjo. Nina e Olivia estavam em vestidos iguais azul celeste, linda com seus cabelos amarrados em uma trança que a deixou mais parecida ainda com uma pequena feiticeira. Olie tambem estava encantadora e saber que ela havia escolhido Alex, me deixou tranquilo, pois eu mesmo não poderia escolher cara melhor para ela. A cerimonia passou sem que eu me desse conta dos detalhes, uma vez perdido nos encantos da minha ruivinha linda. Agora aqui na festa, enquanto a tenho em meus braços ao som de Poison and wine do The Civil wars, reafirmo que a amo mais que minha propria vida.
- Eu amo você!
- Eu também amo você!!
- Nina, mesmo que eu não tivesse escolha, eu escolheria você!!
- Me leva daqui amor, preciso fazer amor com você agora!
E não me fiz de rogado, peguei em sua mão e sai puxando a pelo salão, até adentrarmos em seu quarto. Eu a amei com reverencia, contemplando cada pedacinho de seu corpinho delicioso.
****
O dia de voltar para o Afeganistão estava chegando e eu queria fazer uma surpresa a ela. Queria deixar uma marca minha para toda vez que ela olhasse se lembrasse da gente, de nós dois juntos. Como Tio Edu e Cel foram viajar de lua de mel, decidimos ficar na mansão em nosso ultimo fim de semana juntos, mesmo porque eles nos obrigaram a isso. Deixamos as garotas dormindo e fomos comprar uma coisinhas, preciso de algo lindo para surpresa que quero fazer a minha pimentinha. Entro na joalheria e procuro algo especial e encontro. Num canto como se estivesse separado para mim, uma linda correntinha com um pingente em formato de anjo e o detalhe que mais me chamou a atenção, os cabelos do anjo eram em ouro vermelho, comprei na hora. Pedi que fizessem uma peça como a que uso para ela e nossas alianças de compromisso, pois não deixaria minha mulher sem minha marca.
Alex também comprou suas coisas, depois fomos para casa pois ainda teríamos que preparar o café da manhã para elas, mas ao chegarmos em casa e subirmos para acordar nossas dorminhocas, elas não estavam em lugar nenhum.
Preocupado, liguei para o celular das duas e nada. Comemos alguma coisa, terminamos de arrumar tudo no carro e decidimos esperar elas chegarem de onde foram, pois poderíamos nos desencontrar novamente caso saíssemos para procurá-las.
Duas horas depois, chegam com as caras mais lavadas do mundo, Nina vem até meu colo, tentando desfazer minha carranca que consegue sem grande esforço, difícil demais ficar bravo com ela, por isso nem faço questão de tentar.
Subimos para o quarto e percebo que ela está com um curativo um pouco abaixo da sua barriguinha deliciosa, a questiono e ela informa que se machucou depilando, safado como sou, logo rezo para que isso não atrapalhe nossa diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lugar ao Sol
RomanceNina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita que possa sentir algo por alguém até cruzar no caminho de Noah Cooper, um homem que teve que amadurece...