Por Noah Cooper
O inferno que deixaria minha mulher com aquele babaca, preciso saber tudo a respeito dessa relação que esta com as horas contadas, vou pegar minha mulher de volta ou não me chamo Noah Bradley Cooper.
- Olivia, por que nunca me disse que ela estava saindo com esse almofadinha?
- Ela não esta saindo com o DOUTOR JACKSON, hoje é o primeiro encontro deles.
- Vamos jantar fora com eles tambem. Precisamos descer logo, eu...
- VOCE! Vai ficar quietinho ai, vai jantar conosco se quiser, se nao, pode ir embora. Mas não iremos atrapalhar minha amiga. Finalmente, depois de 6 anos, ela decidiu seguir em frente e te esquecer. Não vou permitir Noah que voce estrague tudo entre eles.
- O cara é bacana Noah, deixa ela viver esse momento. Voce não viu como ela sofreu cara.
- Que merda!! Vocês acham que não sofri também? Que não amo essa diaba?
- Voce pode ate amar, mas demonstra de uma forma bem idiota pro meu gosto, e o Adam é um cara legal, merece uma chance com ela.
- Um ova que merece!
- Acho melhor você ir embora Noah, amanhã você volta e conversa com ela.
Alex me diz, enquanto estou morrendo de raiva aqui, decido deixar ela ir com aquele cara, mas nao irei embora daqui. Vou esperar ela voltar, janto com irma e Alex, eles ate tentam me distrair mas estou muito longe de querer interagir nesse momento. Duas horas depois dela ter saido, a porta se abre e Nina entra, linda e radiante. De onde estou, ela nao pode me ver. Olie vai ate ela e as duas conversam baixinho, ela entra na sala mexendo com Alex e me vê. Senta no meio do casal e fica provocando eles, dizendo que nao vai deixar eles se beijarem. Minha irmã vai a cozinha e Alex a segue, essa e minha deixa para me aproximar dela.
- Pimentinha, precisamos conversa. Eu preciso falar com voce e...
- Não me chame assim Noah, meu nome é Nina e nao temos nada para conversar, voce ja disse tudo que queria ha 6 anos.
Ela diz isso e sai em direção a seu quarto, vou atrás dela, minha irmã tenta me parar mas Alex a segura, pedindo que me deixe tentar ter minha mulher de volta. Ela tenta fechar a porta mas sou mais rapido e coloco o pe impedindo que ela feche, ela desiste de tentar fechar a porta e eu entro. Esta de costas para mim com as mãos sobre os olhos, tento me aproximar, mas ela avança em mim, me batendo e xingando. Eu deixo que ela descarregue sua raiva em mim, que ela despeje tudo que esta guardado em seu peito em mim.
- Seu desgraçado, filho da mãe! Eu te amava, voce era o unico para mim, voce acabou comigo seu desgraçado! Eu te odeio, odeio!
Ela vai perdendo as forças, apoia os braços em meu peito e encosta a cabeça, aproveito que ela baixou a guarda, e a abraço pela cintura, ela passa os braços em meu pescoço e chora. Desço com ela em meus braços, sento no chão com ela em meu colo, ela esta agarrada a mim e ainda chora, eu passo a mao em seus cabelos, tentando acalmá-la. Uma eternidade se passa ate ela levantar o rosto e me perguntar com uma vozinha chorosa e uma carinha que me deu vontade de me socar por ter sido eu a provoca-la.
- Como vou saber que agora será diferente? Que amanha voce não se arrependerá e me deixará como se tudo que temos nao significasse nada Noah?
- Eu prometo que agora sera para sempre meu amor. Eu fui embora porque achei que voce merecia viver e realizar tudo que queria. Aquela noite em meu apartamento, eu te pediria em casamento. Mas achei que nao seria justo com voce.
- Por acaso nao pensou que viver todas aquelas coisas que eu sempre quis, poderiam ser bem melhores se voce estivesse junto? Sinto informa-lo que me deixou atoa, eu nao fiz nada daquilo, perdi a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lugar ao Sol
RomansaNina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita que possa sentir algo por alguém até cruzar no caminho de Noah Cooper, um homem que teve que amadurece...