Driblando a rotina

1.5K 145 4
                                    

Dois anos depois...

Noah

- Amor, eu sei que voce anda estressada esses dias e sei que deve ser obra da bendita TPM, mas quando vamos tocar naquele assunto de novo?

- Noah, quantas vezes tenho que repetir que ainda não é o momento de outro bebê? Voce disse que esperaria e agora fica enchendo o raio do saco toda hora, poxa, isso cansa viu!?

- 5 dólares, anda passa para ca mocinha.

- O que? Ah quer saber ?! Vai a merda!!

- Agora são 20$...

-Ops papai, mamãe dixe paava feia.

Disse sim princesinha e o que devemos fazer com essa desbocada hein?

Paxar sabaum na boquinha deia neh papai?

Não resisto e pego minha ternurinha nos braços, tão linda, com seus cabelinhos de fogo como a mãe e os olhos azuis como os meus. Sei que terei problemas assim que ela crescer, pois será tão fudidamente linda como a mãe, espero que seja ainda mais marrenta e dê canseira ao idiota que tentar ganhar seu coração. Puxo meus cabelos a ponto de quase arranca-los só em imaginar esse futuro, preciso de um garoto para ser meu cumplice.

Estamos casados ha dois anos, ainda moramos no mesmo apartamento pois Nina é uma teimosa, por mim, já teriamos comprado uma casa ao lado da minha irmã, com jardim, piscina enorme, perfeita para encher de filhos. Há um ano, venho tentando convencer minha sereia a termos outro bebê, mas ela e Olie estão engajadas num progeto super bacana. 

O pai de Nina faleceu um tempo depois de nosso casamento, mas graças ao bom Deus, não sem antes descobrir a cobra que dormia a seu lado, acreditamos ate que ele tenha morrido de desgosto. Em seu testamento, deixou todos os bens para Nina e Emilie e a mansão onde sempre morou para Celeste, o anjo que salvou minha pimentinha das maos daquele monstro de saia. Então desde sua morte, as garotas assumiram o St. Patrick e minha gostosa, desde então, decidiu criar uma ala para atender os menos favorecidos, uma clinica popular dentro do hospital. Nina sempre foi assim, nas vezes em que tive oportunidade de vê-la trabalhando, ela sempre demonstrou humanidade acima do comum, seu coração é enorme e faz dela, 90% do que realmente é.

Nina sempre tenta demonstrar ser mais forte do que realmente é, achei que depois que nos casassemos, ele se abriria mais para mim, hahaha, sabe de nada inocente. MInha mulher tem o disparate de algumas vezes, chegar a insinuar que nao quer me incomodar com seus problemas. Agora me responde voce, que sabe que ja comi o pao que diabo amassou por causa de suas atitudes impensadas, tem fundamento isso?

Ela vive dizendo que esta envolvida ate o pescoco com as coisas do hospital e blablabla, mas Olie tambem esta e acreditem, sou tio de uma linda princesinha de olhos verdes esmeralda, Beatriz nasceu para completar a felicidade do meu brother Alex e por falar nele, estou atrasado para nosso compromisso de sabado a tarde, mais uma vez ele passou a minha frente.

Pego Emilie, checo sua sacola, mamadeira-ok, fraldas-ok, briquedos-ok, carrinho-ok. Saio de casa e nem me despeço da minha marrentinha, decidi que se ela quer ser infantil, eu tambem consigo ser. Nunca fui de fazer birra, mas tudo nessa vida se aprende não é mesmo?!

Chego ao parque e Alex ja esta la com Lex e Bia, os dois são lindos, a junçao perfeita das pessoas mais queridas para mim, depois de minhas meninas.

- E ai cara, como vai essa vida de babá?

- Nada fácil irmão, pelo menos voce é uma so, que por sinal, é um anjo que decidiu morar na terra, não e princesinha do titio?

Alex diz ja colocando Bia em meus braços e correndo para pegar Em's no colo. Ele é o unico que deixo pegá-la no colo, não sei explicar, mas sinto um ciumes descomunal de Emilie que ate eu mesmo me assusto as vezes. È como se eu achasse que ela precisasse de proteção o tempo inteiro, por isso quero outro filho, acho que talvez eu relaxe mais quando tivermos outro bebê.

Meu lugar ao SolOnde histórias criam vida. Descubra agora