Nina
Hoje meu amor saiu do hospital e meu dia começou agitado, ainda nem conseguir parar para dar atenção a meu afilhadinho. Eu nao comentei nada com ninguem, mas estou sentindo minha barriga mais pesada e muito cansada,Olivia e Alex estao se adaptando a nova vida de pais de primeira viagem. Passei a manhã no salão e arrastei Olivia comigo, depois ela quis fazer uma tatoo em um lugar bem estrategico que tenho certeza que Alex amará. Ajudo Olivia a preparar a grande, pois desde que Alex voltou eles ainda não tiveram um momento romantico. Apartamento pronto, tatoo okay, lingerie luxo e sedutora, minha loirinha está um arraso.
Antes de buscar Lex, deixo tudo para Olivia e aviso Noah para despachar Alex. Engraçado como Emilie se mexe toda quando Alex esta em meu colo. Chego em nosso apartamento a tempo de me despedir de Alex que estranha o fato de seu bebê esta comigo.
- Não me pergunte nada, sou somente a cumplice, vá atras da sua mulher irmão.
- Com certeza, vejo vocês mais tarde.
- Curte por nós dois irmão - Noah fala ja ganhando um tapa meu.
- Ei sei assanhadinho, não estou entendendo seu assanhamento rapazinho.
- Brincadeira amor, quero muito esses dois felizes como a gente é!
- Também quero eles felizes e espero que ele goste!!
...
A tarde e a noite com o pequeno Lex foi maravilhosa, Noah será um excelente pai. A parte mais hilária da nossa noite foi quando meu amor percebeu como o pequeno Alex se contorcia em seu querendo vir pro meu e como Emilie se mexia. Eu sei, parece idiotice, mas acredito que já são amigos antes mesmo de se conhecerem.
***
Noah
Até que enfim sairei dessa porra hoje, não vejo a hora de me enterrar em minha mulher, sentir sua quentura, beber toda sua excitação, ah porra, esta dificil segurar minha ansiedade. Quero muito ela aqui quando eu sair e a safada so pode estar aprontando algo, pois ainda não apareceu. Recebo alta e juntamente com Alex, decidimos não esperar por nossas mulheres, por que tambem quero fazer uma surpresa para Nina, quero homenagea-la, tatuando seu simbolo em meu corpo, bem em cima de onde fica o coração. Alex tambem homenageará sua marrentinha, somos dois homens feitos, que encaram terroristas sem medo, mas que comem nas maos de nossas mulheres, pode dizer: impressionante isso e bem gay tambem, mas não ligo, sei que estou rendido.
Uma coisa que me preocupa bastante, vivi minha vida sob o codigo dos Seals, não sei ser ou fazer outra coisa que não combater e defender os meus. Espero continuar sendo um homem para minha mulher, não quero sofrer como os caras que voltam para casa traumatizados. Digo isso porque ainda não houve um noite que eu tenha conseguido dormir sem reviver os pesadelos do Afeganistão. Preciso muito do cheiro da minha sereia, grudado em minha pele, ainda não consigo acreditar que eu tenha conquistado o coração daquela sereia. Viverei pelas minhas meninas e em breve quero meu garotão ou terei que aturar a encheção de saco do Alex, pois na primeira tacada foi abençoado com seu guri.
Estou impaciente, louco para chegar em casa e cuidar das minhas garotas, que se pudesse ja teria ido sozinho. Quando novamente aperto o botão para reclamar com a enfermeira, Nina entra no quarto com o sorriso que mais amo no mundo inteiro.
- Pronto pra ir para casa, garotão?
- Amor, estou mais que pronto, confesso que achei que tinha me esquecido aqui.
- Nunca minha vida!
...
A chegada em casa foi maravilhosa, minha princesinha ainda nao nasceu, mas poder conviver com o pequeno Alex e maravilhoso, ele é o bebê mais lindo que já nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lugar ao Sol
RomansaNina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita que possa sentir algo por alguém até cruzar no caminho de Noah Cooper, um homem que teve que amadurece...